É basicamente isto.

É basicamente isto.

5 de dezembro de 2012

Notícia de interesse público. Elevado interesse!!

Li hoje que o Pinto da Costa está a pensar deixar a presidência do FCP. "Nem mais 5 anos", terá ele dito. Se isto não é uma boa notícia para quem gosta de Futebol, vou ali e já venho!! O mundo do Futebol vai mudar, ou deixará o Legado? E agora, Portistas? Confiam na manutenção do espirito campeão, ou ele abandonará também o Dragão? Eu ficaria apreensiva. É que parece-me que o percurso Portista das últimas décadas deve muito à (como dizer??) trafulhice mais ou menos bem disfarçada sapiência do Presidente. Veremos. Seja como for, aqui o Sol agora brilha e não tenho certeza se será coincidência...

Di, Amiga do coração, se estás a ler isto, Perdoa-me. Perdoa-me da mesma forma que perdoei aquele dia em que me disseste, em pleno derby, que te era indiferente a vitória do SCP ou do slb (com letra pequena, bem pequena. Como merecem).

6 comentários:

  1. Já vai é tarde...E a dever uns aninhos à cadeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é impressão nossa. Nós, os Mouros, somos assim. Disparate ;)

      Eliminar
  2. Passa um creme no cotovelo que isso ajuda. Coitados do Mouros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau, conselhos de beleza neste Blog? Não vieste ao sítio certo. Mas, só para que conste, passo sempre creme nos cotovelos porque isso de andar com a pele dos cotovolos secos, é do mais feio que há!

      Eliminar
  3. O Papa já deixou apóstolos em tudo o que é casa de Deus. Que é como quem diz, FPF, Liga, Apitadores, Comunicação, etc..

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.