É basicamente isto.

É basicamente isto.

6 de dezembro de 2012

Tivesse eu a carteira recheada...

...e não é segredo para ninguem que passaria a vida de Restaurante em Restaurante, ao almoço e ao jantar, de Norte a Sul do País. Era ver-me a conhecer todos, a experimentar tudo o que é prato, a admirar as decorações. Tenho uma verdadeira paixão por Restaurantes. Pareço as crianças, com os olhinhos a brilhar, a reparar em todos os pormenores e a sonhar com o meu, um dia meu, Restaurante. A quem partilha este gosto, recomendo, vivamente, a edição da Revista "Sábado" da passada semana (ainda é possível encontrá-la à venda). A revista traz um suplemento (que já me deixou a babar e a contar os euros...) referente aos 104 melhores restaurantes do País, divididos nas categorias de "Novos", "Económicos", "Saudáveis", "Petiscos" (esta dá-me um verdadeiro jeitaço), "Autor", "Moda" e "Brunch", segundo a votação dos Chefs Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Rui Paula e Vitor Sobral.
O suplemento indica o preço médio da refeição em cada um deles (que, segundo a minha experiência, tende a ser optimista em relação ao preço real) , por isso é escolher aquele que vai melhor com a nossa carteira. Quero conhecer tantos, que o melhor no meu caso é começar pelos "Económicos" ...seja como for, vou guardar, religiosamente, este suplemento.

4 comentários:

  1. Temos de fazer uma selecção ;) N.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma selecção nossa vai levar-nos não só à ruína, como ao colestrol ;)

      Eliminar
  2. Como estamos em época de boas acções e para quando te esqueceres do suplemento:

    http://mesamarcada.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.