É basicamente isto.

É basicamente isto.

17 de dezembro de 2012

Pés? Não,obrigada.

Acabo de ler um artigo, do qual ainda estou a recuperar. Começa com a seguinte afirmação enviada por um leitor :

"Adoro pés femininos. Excito-me imenso a vê-los - principalmente as solas -, a tocar-lhes, a lambê-los e a cheirá-los. Fazem-me atingir o orgasmo facilmente.Também gosto de sentir o cheiro de sapatos e meias de vidro. Isto é normal?"

É certo e sabido que cada um é como cada qual, que cada um tem o seu gosto (ou falta dele, pronto, não aguentei!), mas eu tenho uma enorme dificuldade com este assunto. Assumo que tenho. Eu não gosto de pés. Pura e simplesmente. Não gosto dos meus, não gosto dos outros, não gosto de nenhuns. Sempre que oiço alguém dizer que há pés bonito, faço um esforço imenso para pensar que talvez seja possível e que eu simplesmente não consiga vislumbrá-los. Não preciso, assim sendo, de comentar a afirmação que este leitor faz (e a qual quero esquecer depressa, sob pena de me assombrar as noites...).
Isto terá certamente uma explicação. Analisado do ponto de vista psicológico, deve haver um motivo para este bloqueio. Não me limito a não apreciar pés, vou mais longe. O bloqueio que tenho com esta parte do corpo é tamanho, que creio ser essa a explicação para nunca saber o que as pessoas que passam o dia comigo, as pessoas com quem me cruzo na rua, a senhora que vejo todos os dias no café, têm calçado. Se me perguntarem, a resposta é, invariavelmente, "Agora que penso nisso, não faço ideia". Não olho para os pés das pessoas. Estejam calçados ou descalços. E, sendo mulher, dizem-me que ainda mais estranho isto é. Parece que as mulheres nasceram todas com o gene da apreciação e análise do calçado alheio. E eu bloqueada. Expliquem-me lá isto.

Ps- também podem responder ao senhor : aquilo será normal?

1 comentário:

  1. Aquilo não é normal, de todo.

    Mas pés (e mãos, é claro)querem-se, no mínimo, arranjados...

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.