É basicamente isto.

É basicamente isto.

13 de novembro de 2012

Vale e Azevedo, O Grande.

Se há título que já ninguém tira aos Benfiquistas, é o de terem na história do clube o Presidente mais vigarista de todos os tempos. O que foi condenado, não estou falar dos outros (ainda). E isto não é um acto difamatório, não é perseguição da minha parte, é mesmo assim. O homem foi condenado por diversos crimes, não matem a mensageira.
Mas passo a explicar o título do post : o homem até pode ter sido apanhado (e agora podem aparecer as más linguas a dizer que, só por aí, não é muito esperto), mas eu acho que o homem é espertíssimo. Inteligente, mesmo. O que ele faz está ao nível do malabarismo e do ilusionismo. A forma como usou a(s) Lei(s) a seu favor nos últimos anos, é de se lhe tirar o chapéu. E ainda conseguiu acomodar-se numa das mais belas Cidades Europeias. Em bom, tudo em bom.
Recursos esgotados em Londres, está de volta a Portugal e à prisão. Mas, depois de ler a estratégia da defesa quanto à pretensão de ser considerado tempo de prisão efectiva aquele que passou numa espécie de prisão domicliária em Londres, acredito que não se mantenha preso muito mais tempo. Isto das Leis tem muito que se lhe diga. E tem mais ainda quando se trata de pessoas com recursos suficientes para usar todos os "expedientes" (e isto até podia estar sem aspas) ao dispôr. O Sr. António da mercearia, já estaria preso desde o final do Julgamento. O Dr. Vale e Azevedo foi agora lá passar mais umas noites, só para despistar.

PS- ainda vou ver o Isaltino e o Vale a beber um chá numa esplanada ali para os lados de Oeiras.


5 comentários:

  1. Gostei do teu cantinho...gostei dos textos e do humor mordaz...especialmente este do GRANDE VALE
    Bom dia é o que te desejo no meu Blog...passa por lá.
    Beijo charmoso

    ResponderEliminar
  2. ahahaha o último herói este Azevedo! loool

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do menino: http://www.publico.pt/Sociedade/cela-onde-vale-e-azevedo-passou-a-noite-era-muito-bera-queixase-advogada-1572358

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior do que essa, só esta :

      http://www.publico.pt/Mundo/breivik-queixase-que-nao-tem-manteiga-suficiente-para-por-no-pao-1571832

      Isto é para rir ou para chorar? Chorar, pois.

      Eliminar
    2. Quando pensamos que já vimos ou lemos tudo, há sempre mais alguma coisa para nos deixar boquiabertos...

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.