É basicamente isto.

É basicamente isto.

26 de novembro de 2012

A conta chegará a Alvalade, não duvidem.

Estas são as palavras de uma mulher à beira de um ataque de nervos, depois de já ter passado por diversos outros ! Terapia! Terapia é o que vou ter que fazer graças à brincadeira que é ouvir os relatos dos vossos jogos, minha cambada de nabos disfarçados de jogadores de futebol! Sim, que uma pessoa não é rica e não tem aquele canal que transmite os vossos jogos, mas uma pessoa gosta do Clube o suficiente para ouvir os relatos! E esta, hein? Mas essa mesma pessoa tem que ser doida para aturar a vossa instabilidade. É todo um nível de bipolaridade ao alcance de poucos. Então mas começamos o jogo sem fé, ou com muito pouca, na vossa vitória, passamos para o puro desconsolo ao primeiro golo sofrido, pela pura vergonha e falta de ar ao segundo golo que nem S.Patrício consegue evitar, esboçamos um sorriso -que até pode ser de pura incredulidade- quando marcam o primeiro golo, entramos num universo paralelo quando logo de seguida marcam o segundo, começamos a acreditar que o Leão vai voltar às vitórias, para acabar outra vez o jogo só com um empate? Então mas brincamos? Mas os melhores adeptos do Mundo só merecem isto? Ide catar-vos pá! Ide apanhar batatas ou coser meias rotas! Já não sei se devo festejar ou não os golos que marcam, acham que isto é alguma coisa? É preciso fazer muita merda coisa mal feita para baralhar uma adepta como eu, mas vcs conseguem! Uma coisa vos garanto e deixo aqui escrita para a posteridade : poderei um dia precisar de terapia, poderei ficar choné de todo, poderei ficar sem unhas e ter todos os cabelos brancos, mas não serão 11 coxos (vamos fingir que não há mais no banco...) como vocês e mais um idiota como Presidente, a fazer-me perder o meu amor ao Clube. Sporting sempre!! Perceberam? Podem parar com a brincadeira, que esta aqui não vai a lado nenhum.


2 comentários:

  1. Tou como tu, também não vou a lado nenhum. Mas, pela primeira vez na vida (sim, primeira!!), acho que não tenho vontade de ir ver o próximo jogo a Alvalade...Algo que nunca pensei vir-me a acontecer...Vamos ver se passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta época ainda não fui a Alvalade, vê tu. E não vou ao próximo também, porque só me faltava ter que ouvir daquele gente que "se acha", que vou ver o jogo porque é com eles...uma rapariga tem limites!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.