É basicamente isto.

É basicamente isto.

21 de novembro de 2012

Portugal também é isto.

Portugal não tem só coisas más, e portugueses maus. Não tem só gente incompetente. Há portugueses que nos enchem de orgulho, e, neste campo, este nome é incontornável : José Mourinho. O Special One, é nosso. O treinador mais admirado no mundo, nos tempos modernos, é nosso. Vai hoje tornar-se o treinador mais jovem de sempre, a atingir o 100.º jogo na Liga dos Campeões. E já ganhou por duas vezes essa competição. Damn, isto não é mesmo para todos. Há quem lhe chame arrogante, convencido, mal educado, pedante. Não acho. Acho que sabe a qualidade que tem e não aceita que outros lhe digam como fazer ou quando fazer o seu trabalho. Tem uma carreira que lhe permite isto. Tem um currículo que lhe dá o direito de dizer que é bom. Porque é mesmo,caramba. Adoramos um bom falso modesto, não é? Pois eu não. Gosto da postura deste senhor. Um orgulho.

Como se isto tudo já não bastasse, ainda traz brinde. É um charme de homem. Também não há treinador que, nesse aspecto e na minha opinião, o ultrapasse. Mourinho ganha em todas as frentes. O chamado pacote completo.

E como diz o próprio, "Por favor, não me chamem arrogante só porque digo a verdade. Sou campeão europeu e penso que sou especial." És Mou, és.




4 comentários:

  1. Felizmente não nos falta gente competente e séria. O Mourinho é um deles!! Só tenho pena que não estejam à frente do destino do país...O Mou era capaz de dar um bom PM, eheh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, talvez até, um bom PR. Não digo melhor do que este, porque isso é demasiado fácil para um Special One...

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.