É basicamente isto.

É basicamente isto.

1 de novembro de 2012

LOOPER - Reflexo Assassino.

Num dia em que todos falam do dia de todos os Santos, e porque não tenho nada a dizer sobre esse assunto, venho aconselhar este filme a todos que ainda não o viram. Sobre o filme vou só dizer :What a great "fucked up" movie!! Vejam.

Posso acrescentar que o Bruce Willis (não te reformes ainda, por favor) continua a ser um dos meus actores favoritos, e que gosto cada vez mais deste Joseph Gordon-Levitt.



4 comentários:

  1. Confesso que ontem, depois de ler o resumo deste filme, não fiquei muito entusiasmado e acabei por ver o 007 (e não me arrependi). Parece-me que vou ter que reconsiderar, eheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconsidera e depois diz-me qualquer coisa. E pareceu-te o melhor (not!!) 007 como se diz por aí?

      Eliminar
    2. Combinado.

      O melhor 007 não, mas pareceu-me o 2º melhor, logo atrás do 1º filme desta nova saga. Para mim, finalmente acertaram com o actor e argumentos, nestes dois últimos filmes. E admito que não estava preparado para aquele final...Ela tinha um carisma fantástico.

      Eliminar
    3. O final foi o que mais me surpreendeu. E faço parte do grupo que acredita que o Daniel é o melhor 007 de sempre...curiosamente, depois deste filme, esta teoria tem cada vez mais adeptos.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.