É basicamente isto.

É basicamente isto.

11 de novembro de 2012

"The Words- There is more than one way to take a life"

Tinha visto o trailer deste filme e achado o argumento interessante. Nem me tinha apercebido que o Bradley Cooper era o protagonista. Eu? Nada. Nem o vi no trailer. Um escritor frustado, sem um único livro publicado e a quem todas as editoras fecham as portas, encontra um dia um manuscrito que daria um livro brilhante. Acaba por por publicá-lo como se ele próprio o tivesse escrito e o sucesso é estrondoso. O sonho é interrompido pela aparição do verdadeiro autor do Livro, ainda vivo.
Não vou entrar em pormenores, porque se há coisa que me tira do sério, é ler sobre o final de qualquer filme. Ou livro (nunca me façam isso , por favor).
Verdade seja dita, eu iria ver este filme de qualquer forma e ainda que o argumento fosse uma verdadeira trampa. O Cooper é só o homem mais sexy do Mundo, desculpem lá os outros qualquer coisinha. Mas, e esta é mesmo a minha opinião sincera, cada vez mais mostra que não é só isso. O homem tem talento e tem conseguido demarcar-se do género de filme "Ressaca", de forma bastante aprazível. Já tinha tido esta sensação no "Limitless" e com este "The words", confirma-se.
Destaque para a interpretação do Jeremy Irons, que está perfeito. Ao estilo que já nos habituou.
É a velha história de "o crime compensa" (?). E mesmo quando compensa, o preço a pagar não será demasiado alto?
Um nota especial para um detalhe que adoro e que, por mim, podia fazer parte da maioria dos filmes : o narrador. Existe lá coisa melhor do que um filme com narrador...




2 comentários:

  1. Podemos combinar e ir todos ao cinema :P Não sei, digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que o Cooper quiser! Perdão, sempre que quiseres ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.