É basicamente isto.

É basicamente isto.

20 de novembro de 2012

Se eu tivesse uma lâmpada de Aladino...

...assim logo à cabeça há uma série de coisas que tinha para pedir ao génio : a proibição do despertar antes das 9h da manhã; o fim dos problemas informáticos, que passariam a ser resolvidos com um estalar de dedos; o fim da meia branca ; um choque eléctrico automático para todas as pessoas que saem do WC sem lavar as mãos; ordem de silêncio nos transportes logo pela manhã; a chuva só durante as noites; nem mais uma música do Alboran nas rádios portuguesas; o fecho das portas nos Cinemas depois do filme começar (à semelhança dos teatros); a sesta nos locais de trabalho; um campeonato para o Sporting e, claro, last but not the least, o fim da celulite.

Sim, são coisas que aparentam não ter grande importância, mas acreditem que todas me dariam um jeitaço. É uma lista egoista. O génio é meu.

6 comentários:

  1. Já agora, o fim dos fatos-de-treino-em-todas-as-ocasiões-excepto-para-aquelas-paras-as-quais-eles-foram-feitos e, netas coisa de génios da lâmpada, o último desejo é sempre "quero só mais 20 desejos, sff!!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria mesmo viver o sonho! =)

      Eliminar
    2. Tenho ideia de ter lido que não aprecias muito o rapaz, mas a propósito deste teu post, não resisto a colocar isto: http://www.youtube.com/watch?v=cNgpO8xAs20

      Eliminar
    3. Tens ideia, e tens bem =) Não lhe acho grande piada, confesso. Mas, de vez em quando, consegue surpreender-me =)

      Eliminar
  2. CM, AMEI!! Inspiração no topo! Parabéns!! Depois de um inicio de semana lastimoso e sua continuidade, nada como uma boa gargalhada!Bem preciso... Bem precisamos!...

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.