É basicamente isto.

É basicamente isto.

3 de novembro de 2012

Sabemos que já não vamos para novos...

...quando num dia de Inverno não nos apetece meter pé fora de casa. Antes não havia chuva ou frio que nos parasse, mas agora há.

Quando à sexta feira temos mais cansaço e sono do que vontade de ir beber um copo. Juro que houve uma altura da minha vida, em que o sono não me impedia de me sentir fresca e fofa mesmo depois de uma semana de trabalho.

Quando revemos pela 768 768 987 vez o filme "Cocktail" e nos lembramos que o filme tem mais de 20 anos. E até o Tom está tão mais velho.

Quando nos preocupa mais a lista de compras de casa, do que qualquer outra.

Quando um bom programa para um sábado à tarde , é...escolher uma árvore de Natal.

E, finalmente, quando constatamos que os nossos Pais pareciam uns valentes chatos, mas estavam carregadinhos de razão em tanta coisa.

(calma, não vou ter a crise dos 40 aos 30...e tais...e poucos, vá).



4 comentários:

  1. Sabemos que já não vamos para novos quando saímos ontem à noite, com os suspeitos do costume, mas ainda não eram duas e metade já tinha debandado.

    Aqui o menino, que chegou a casa por volta das três e meia, o que não deixa de ser embaraçoso, hoje ainda teve força de vontade para ir nadar. Mas, agora, está para aqui a arrastar-se de um lado para o outro, qual octagenário num lar de idosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui a velha (caramba, estatuto cada vez mais interiorizado, vou sempre lá dar) CM hoje está de volta, e vai vingar-se da preguiça de ontem! Mas cada vez mais acho que, qualquer dia, isto só lá vai com um termo de café na mala...

      Eliminar
  2. Caramba, como me revejo nos itens deste post. E ainda nem cheguei aos 30! Só ainda não comprei árvore de Natal.. ainda há esperança para mim! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, a tua vida não será fácil depois dos 30, nesse caso ;) Sem medos, é uma década fantástica ( cof, cof, cof...)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.