É basicamente isto.

É basicamente isto.

8 de novembro de 2012

Querida (not!) TMN...

(Eu andava a evitar escrever aqui o que acho sobre esta operadora. Que é a minha e já vos explico porquê).

Não gosto nadinha de vocês. Mas mesmo nada. E isto é uma relação que já morreu, já não vai lá. Morreu a partir do momento em que tenho 2 reclamações em curso nesta querida operadora, há mais de 3 anos, e nem à real merda trampa foram capazes de me mandar. Nada. Nem um telefonema sobre este assunto. Mas seria de pensar que se não respondem a duas reclamações de uma cliente com mais de 15 anos de fidelidade, também não me telefonariam para falar de merdas coisas que não interessam à mais desocupada das pessoas. Mas não. Para isso vocês telefonam. Querem saber, ironia das ironias, qual é o meu grau de satisfação com a querida operadora. Várias vezes por ano, não vá não terem percebido que a minha resposta é a mesma há anos : "Bom, agora que pergunta, e uma vez que nunca responderam às minhas reclamações, o meu grau de satisfação é zero". Silêncio do lado de lá. Ou um gaguejar. Esta conversa acaba sempre comigo a pedir, da forma mais educada que ainda consigo, que não me voltem a contactar a não ser que seja para me responder às questões que temos pendentes há mais de três anos. Talvez devido a estes pedidos constantes, decidiram inovar. Agora, de cada vez que se contacta convosco, somos presenteados com um telefonema, umas horas depois, que consiste numa gravação que pretende saber qual o grau de satisfação com o último contacto realizado com a vossa linha de apoio. A sério, pessoas? A sério??

Perante os nervos que esta gente me tem causado, explico que só não mudei ainda de operadora, porque os familiares e amigos mais chegados também cairam nos mãos do diabo. E isto é uma espinha entalada na minha garganta de cada vez que no final dos contactos solto um invariável "talvez um dia possa mudar de rede e nunca mais ter que atender um telefonema vosso".

Peço desculpa pelo desabafo, mas depois de receber chamadas anónimas (eu sei que eram vocês, sacaninhas) durante quase 48h, e ter cedido à tentação de atender uma hoje e confirmar que eram mesmo vocês, sacaninhas, tinha que ser.

3 comentários:

  1. Arrasa com eles!!! Estou sempre pronto para arrasar com este tipo de empresas. O meu próximo passo é ver-me livre da EDP. Já estou a tratar disso!!!

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    1. Não se aguenta. Hoje continuam. Uma manhã destas, eu vou à sede desta gente, e só saio de lá quando me cansar de dizer umas coisas.

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  2. Bom dia,

    Uma amiga minha viu este seu post e alertou-me para esta situação. Como trabalho na área de Apoio ao Cliente da PT e penso que a poderia ajudar, tomei a liberdade de aqui colocar este comentário.
    Caso pretenda envie-me o número de telemóvel do qual tem as reclamações em curso e um nº de contacto, para o meu e-mail profissional pauloantunes@telecom.pt.

    Cumprimentos,
    Paulo Antunes

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