É basicamente isto.

É basicamente isto.

15 de novembro de 2012

O mais Sexy do Mundo.

Vá lá homens, podem parar de revirar os olhos porque já aqui falei da eleita mulher mais sexy do Mundo.  É preciso (tentar) agradar a todos. Igualdade de direitos.
Pronto, agora que a maioria dos homens deve ter saído do blog (ou não, que estão mortinhos por ver quem e se têm parecenças....), nós mulheres já podemos conversar.
Já no ano passado a revista People tinha, para mim, acertado em cheio com o Bradley Cooper. Este ano o escolhido foi o Channing Tatum. E eu aplaudo de pé e assino por baixo!
O rapaz é lindo, é charmoso, tem uma presença enorme e um sorriso de cair para o lado. E tem ainda mais uma coisa maravilhosa, digo eu. Aquela voz. Que voz é aquela?

Muito bem escolhido. Dúvidas?












3 comentários:

  1. Pergunta:
    Porque é que a revista que coroa a sexiest woman alive (http://www.thfire.com/entertainment/hollywood/hollywood-buzz/mila-kunis-crowned-as-sexiest-woman-alive-17468)
    a fotografa na capa nua da cintura para cima e em pose sexy e a revista que coroa o sexiest man alive usa uma fotografia do Channing vestido e a fazer beicinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente...sempre esta discriminação. Ou isso, ou acham que o moço é sexy de quaquer forma, e que isto bastava. Para mim, está bom ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.