É basicamente isto.

É basicamente isto.

22 de novembro de 2012

Isto sim, é o fim do Mundo #2

Quis a vida (e as pessoas talentosas que este País produz) que este dia não acabasse sem uma espécie de 2ª parte daquele que estou certa que é o verdadeiro fim do Mundo. A loucura atingiu os Portugueses e veio para ficar. Atingiu pessoas de todas as faixas etárias. Desde mulheres de 53 anos, até crianças de 13. Ou terá, pelo menos, atingido os Pais.
Alertada hoje por duas Amigas (e à segunda lá percebi que o assunto é sério), tomei conhecimento desta situação que temo que seja caso para análise por parte da Segurança Social. Estivessemos nós a falar de coisas positivas, e diria que "filho de peixe sabe nadar". Não sendo o caso, fico-me por um "quem sai aos seus não degenera".
Tendo em conta a velocidade a que me chegam as notícias de desgraças que estão a acontecer neste País, temo que o fim do Mundo se aproxime a passos ainda mais largos e que não cheguemos a Dezembro. Por alguma razão eu, sempre precavida e perspicaz, fiz a árvore de Natal em Novembro...esta alegria já ninguém me tira.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela chamada de atenção. Estas coisas têm que ser divulgadas...

      Eliminar
  2. Consegui ouvir durante um minuto e achei que era demasiado, ainda tenho pesadelos !!!

    Mas pensa positivo, podíamos formar uma banda :P e ficarmos ricas e famosas antes do fim do mundo :).

    Ao menos tiveram consideração pela minha pessoa e deixam-me celebrar o meu aniversário :)

    Falando a sério, não gosto de referir este fim nem a brincar :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que qualquer pessoa neste País pode cantar ou ter uma banda. É só ter os conhecimentos e não ter vergonha na cara. Mas espera...não temos os primeiros e ainda temos a segunda...damn it!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.