É basicamente isto.

É basicamente isto.

26 de novembro de 2012

Dia perfeito.

Este era o dia perfeito para não ter agenda. Para não ter despertador, para não ter horários, tarefas, responsabilidades. Nada. Só 24 horas de puro nada. De torradas com geleia de morango. Ou Scones, vá. (nem era suposto este post falar de comida, mas isto vai lá sempre dar, para terem noção do problema que "temos em mãos"). Para meter em dia a leitura. Para pegar nos livros e revistas amontoados. Para ouvir música. Talvez para hoje fosse perfeito o Best Of da Diana Krall. Para não ouvir notícias. Para não ouvir comentários infelizes e lidar com gente mal educada. Para ter sossego. Para ver o "África Minha" (sim, é quase um pecado nunca ter visto este filme. E olho tantas vezes para ele, mas ando para trás quando percebo o número de minutos que isso implica. É filme para ver de uma só vez. Um dia). Para rever o "Eternamente Amigas", que é um dos filmes mais bonitos de sempre, aqui entre nós.
Mas não. Hoje não é dia disto. Há trabalho, questões, dilemas, horas devidas à cama. E para ajudar ainda há o jogo do meu Sporting.

Resta-me não esquecer que é dia de visitar a pequena M., que é só a pessoa mais especial que existe e que me fará esquecer isto tudo.

Era capaz de dar muito nas vistas, mas fosse eu um gatinho pequeno e fofo, e já me tinha arrumado assim:



4 comentários:

  1. ÁFRICA MINHA quando chegares a casa!! :) Nunca mais se farão filmes como esse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não foi hoje...tenho que arranjar 160 minutos livres seguidos :)

      Eliminar
  2. CM, é impreterível veres o África Minha... The movie...The One... Tira mesmo umas horas, petiscos preferidos, lenços e manta e garanto-te que o filme é a experiência...
    vejo desde pequena, ultimamente vi pelo menos 3 vezes, a criança viu e gostou... já li e reli o livro...e sou viciada na banda sonora... Mas vais gostar de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem o viu já (2/3 do Mundo, provavelmente) diz que sim, que sou doida e que estou a perder o melhor filme de sempre...não passa desta semana...acho :)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.