É basicamente isto.

É basicamente isto.

27 de setembro de 2012

Chamem-lhe parva...

...lembram-se da moça com ar angelical, e com um discurso muito "peace and love" que correu o País ( e mais meio mundo) por ter aparecido agarrada/abraçada/qualquer coisa do género, ao senhor agente? E lembram-se da célebre declaração que fez?

"O dinheiro só gera maus sentimentos, só gera ódios.”

Parece que a rapariga decidiu dar uma nova oportunidade ao dinheiro e, desde aí, é entrevistas atrás de entrevistas, sessões fotográficas e afins.

Eu vou à manifestação dia 29/09/2012, e vai ser ver-me posar para fotos ao lado dos senhores agentes....ai vai, vai! Se é disto que este País gosta, e se é assim que se ganha dinheiro, pois que seja.

5 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo e já tive o prazer ou o desprazer de comentar que foi um esquema muito bem conseguido e infelizmente não é disto que o país precisa, sabes o que me revolta é a procura fácil do sucesso e de dinheiro já para não falar da decadência de valores. Para terminar devíamos ter um líder e um governante não temos e estamos entregues à bicharada.

    Apesar de ser triste o teu desabafo, concordo com ele a 100%

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos no País em que um pesoa se lembra de fazer um video a andar se skate e a espalhar-se, e faz uma pequena fortuna à conta disso. Há poucos limites para o disparate, há...
      Bjs, bom fds!

      Eliminar
  2. A máquina fotográfica tens, de parva também não tens nada. Por isso pode-se dizer que estás preparadissima, para isso!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.