É basicamente isto.

É basicamente isto.

23 de setembro de 2012

Should I say goodbye?

Maybe I should, but...

Ando a resistir, estoicamente, a dizer adeus ao Verão e a tudo o que lhe diga respeito. Não estou pronta. Muito menos estou pronta para dizer adeus à paz que o Mar me transmite. E não vou dizer, que fique desde já resgistado. Tem feito parte da minha vida, desde que me lembro de existir, faça chuva, faça sol, seja Verão, seja Inverno. E vai continuar a ser assim. Porque a serenidade e feclicidade que momentos como estes nos transmitem, é impagável. E , felizmente, não tem preço.










5 comentários:

  1. hum, a praia que bem que sabe. E eu a pensar que estes dias ainda me ia por de papo para o ar e apanhar solinho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No sábado estava uma praia de chorar por mais e com água quente =) Eu ainda tenho fé no fds do 5 de Outubro.

      Eliminar
  2. Já tivemos verões a durar até ao fim de Outubro...É aguentar até não dar (mesmo) mais!!! Pessoalmente, tenho a sorte de praticar dos chamados "desportos de ondas" e sempre dá para suportar a agonia da espera do próximo Verão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia, quero ter a coragem necessária para me iniciar nos "desportos das ondas". Não está esquecido...

      Eliminar
    2. Só custa o primeiro passo. Quando começares, já não dá para voltares a trás, ehehe...Já agora, um pormenor, estamos sempre a tempo de nos inicarmos. É daquelas coisas que não há idades para tal...

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.