É basicamente isto.

É basicamente isto.

2 de setembro de 2012

Sitios imperdíveis #1

Sexta feira foi assim:


Numa excelente companhia, rumei a um dos Restaurantes que mais curiosidade tinha em conhecer, ao qual pensei ir dezenas de vezes. Hoje, custa-me perceber porque raio só agora foi o escolhido. Mais vale tarde do que nunca, e neste caso valeu mesmo muito a pena. O Café Buenos Aires. O primeiro. O mais pequeno, também (abriu um outro a escassos metros deste, em tudo igual). Muito concorridos e com todo o mérito.
Por sorte (a espera por vezes compensa, quem diria!), a noite estava de Verão autêntico. E em noites de verão, neste restaurante, o jantar é na esplanada. E a esplanada tem uma vista ASSOMBROSA para o castelo de São Jorge. Daquelas dignas de postais. Todo iluminado, ao fundo, com Lisboa aos seus pés. E eu rendida. O bife argentino é excelente, o vinho argentino é bastante bom, e a ementa de sobremesas foi das poucas que me fez ceder nos últimos tempos. Bolo de chocolate com doce de leite? Comia todas as fatias que me metessem na mesa. Comia uma agora, aliás.Tudo 5 estrelas! A repetir, sem dúvida.
Numa noite de Verão, vão até lá. E sentem-se na esplanada. Ou sentem-se no interior, que tem uma decoração fabulosa.


CM

2 comentários:

  1. ola ola mico!! Aqui esta algo que vou aceitar a sugestao e assim que tiver companhia exelente(ou razoavel :P) la irei para exprimentar o bife argentino.....:P

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.