É basicamente isto.

É basicamente isto.

31 de agosto de 2012

(As minhas) razões para sorrir.

A caminho do trabalho, tive o infortúnio de ouvir que o Gasparzinho, esse grande &%%$#%$#, diz que será necessário cortar mais ainda a despesa do Estado. Até aqui, até eu concordo e fazia já duas piruetas encarpadas, de tanta felicidade, se isso fosse verdade. Mas sei eu, sabes tu e sabe ele, que isso quer dizer uma só coisa : “vamos ter que ir aos bolsos, contas bancárias e colchões dos Portugueses, pela enésima vez, e arranjar uns euros para pagar a merda que fizemos”. Pois eu tinha algumas coisas para vos dizer sobre isto, mas tendo em conta que crianças e pessoas mais susceptíveis podem ler este texto, vou optar por indicar razões pelas quais este é um bom dia:
A primeira, e óbvia : o meu SCP ganhou ontem 5-0! E não me venham cá dizer que os outros eram coxos. 5-0 é 5-0. Ponto. É sexta-feira (sem qualquer alusão à música que já não posso ouvir. Sinceramente. Já chega). Hoje tenho encontro marcado com uma das pessoas da minha vida. Amanhã o despertador toca à hora que eu quiser. Estão a prever para cima de 30º para os próximos dias (tenham calma pessoas que não gostam de calor, a vossa vez também vai chegar). Ao fim de semana há todo o tempo do Mundo para colocar a leitura em dia. E, alegria, vou poder rever a “sobrinha” mais fofa do mundo depois de uma semana de ausência. 
Por isso, Gasparzinho, pelo menos nos próximos dos dias não vou pensar em ti. Lamento.


Falta-me uma só coisa para ter um fim de semana perfeito. Ou vários. Um dia...A seu tempo.


CM

2 comentários:

  1. A "sobrinha" vai tentar ir visitar-te a um dos sitios que até ela já ama ... à praia! "Quem sai aos seus não degenera" ;) We love you

    Mana

    ResponderEliminar
  2. YEY!!! Não tinha dúvidas que essa lindona ia ser uma miúda veraneante! =) love you too :)

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.