É basicamente isto.

É basicamente isto.

28 de agosto de 2012

A Fada do Lar.

Faço uma nova interrupção das férias, para me auto-elogiar. Sim, auto-elogiar. Quase um ano após ter decidido viver sozinha, acho que mereço! "Gaba-te cesto..."
Quando tomei esta decisão, os menos crentes ( a generalidade, leia-se) acreditavam que morreria de fome por não saber estrelar um ovo, que (em simultaneo ou não) incendiaria a casa e ainda que nunca conseguiria manter uma planta viva. Pois eu grito "vitória" nas três frentes! Já recebi rasgados e incrédulos elogios quanto aos jantares oferecidos. A ementa ainda não é muito variada, mas posso dizer um convicto "in your face!" ao ovo estrelado. Não incendiei a casa, nem a vizinhança, nem nada. Não fosse o pequeno episódio (sem consequências) em que acendi uma vela que ainda tinha um plástico à volta, e este aspecto estaria mesmo imaculado. E quanto à planta, senhoras e senhores, deixo-vos o registo como prova. Esta "pequena" coabita comigo há praticamente um ano, e tem vida para dar e vender! O único mistério que ainda não decifrei, foi como manter plantas de exterior vivas. Acredito até que mais depressa conseguirei decifrar o cubo de rubik, do que alcanço essa proeza. Não podemos ser perfeitos, não é?Um ano depois, o balanço é positivo. Bastante. O plano é continuar o bom trabalho. A vénia para mim!!


CM

3 comentários:

  1. ola ola mico! Esta cronica esta super e o meus parabens pelo feito conseguido quando muitos nao acreditavam(euto-elogio e merecido...), mas melhor parte para min e quando dizes "O único mistério que ainda não decifrei, foi como manter plantas de exterior vivas".... :P exelente esta parte.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é verdadeira! Não há planta de exterior que me sobreviva...

      Eliminar
  2. Mico????não será Nico???

    Sim, Vénia para ti..estás de Parabéns :D ..prova superadaaaaa..eheh..

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.