É basicamente isto.

É basicamente isto.

26 de julho de 2012

Grandes Actores #1

Se há coisa de que gosto imenso, é de cinema. E há Actores, aqueles com "A" maiúsculo, que merecem uma referência especial. Um deles, na minha modesta opinião, é este senhor. Christian Bale, himself! É , para mim, dos actores mais completos da actualidade. Ando quase a contar os minutos para o derradeiro "episódio" da saga Batman (o meu super-herói preferido) e para me deliciar com o trabalho deste enorme Actor! Com uma capacidade de adaptação aos personagens que interpreta só ao alcance de poucos. Gosto de tudo o que este artista faz, mas destaco 3 filmes que considero muito acima da média:

American Pshyco (2000) - Trabalho magnifico no papel do bem sucedido Patrick Bateman, um serial killer em busca de novas vitimas, sempre assassinadas com um grau de loucura, frieza e prazer arrepiantes!!



The Machinist (2004) - No papel de Trevor Reznik, um simples operário que não dorme há mais de um ano, e que se interroga sobre a autoria de crimes que ocorrem em seu redor. Uma perda de peso tremenda e mais um desempenho brilhante!!




Batman Begins (2005) - o melhor Batman, de longe! Muito por culpa do homem de quem se fala.




Aguardo, ansiosamente, The Dark knight Rises. Mais uma pérola, certamente! É já dia 12 de Agosto. Go Bale!!

PS - Verdadeiramente incompreensível o que aconteceu na estreia do filme no Colorado. Costumo dizer que há muita loucura no mundo, mas o que nos deve assustar muito mais, é haver maldade em igual proporção.

5 comentários:

  1. Não conheço assim tão bem a carreira deste Actor, mas confesso que adorei o desempenho dele no Batman Begins. Para mim, que sou um aficionado da banda desenha (em especial os super-heróis da Marvel ou DC Comics), achei que finalmente escolheram o Actor certo para este surper-(mega)-herói. Tenho a certeza que o segundo filme e o desempenho do Senhor não vão desiludir (mais uma vez)!! Venha de lá a estreia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Só foi pena terem acertado apenas a 2 filmes do grande final...

      Eliminar
  2. LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Concordo com tudo! Mas destacaria o Batman: The Dark Knight!
    Ps- O próximo Batman estreia a 2 de Agosto e não a 12! (Também ando em contagem decrescente :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau Maria, que encontro sítios que dizem a 2 e outros que dizem a 12! Mas se é mesmo a 2, melhor ainda...uma semana...nós aguentamos! =)

      Eliminar
  3. http://www.imdb.com/title/tt1345836/

    O Imdb não engana! :p Além disso as estreias são sempre à quinta!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.