É basicamente isto.

É basicamente isto.

11 de janeiro de 2013

Filipa Xavier, a coitadinha.

Isto é fenómeno para ser estudado, é. Ontem a moça tinha um cérebro de ervilha, era irritante, insuportável, aquela voz ficava-nos na cabeça, ecoava, não se entendia onde tinha ido buscar tanto disparate, os Portugueses deram umas boas gargalhadas, fizeram as suas piadas, tiveram motivo de conversa para dar e vender.
Hoje? Hoje a moça é uma coitada. Uma mártir, quase. E os Portugueses afinal são maus, não deviam dar a sua opinião, deviam ter tido logo pena da moça, e compreensão, ela é assim mas pronto, coitada, deve estar a sofrer com tanta gargalhada, não pensou (não pensa? escolham vocês), estava a ser espontânea, há muito mais gente como ela e etc, etc, etc...
Só para ver se percebo : se 5 milhões de portugueses acharem que há motivos para criticar aquela publicidade deplorável, quer ao nível da estratégia da marca, quer no que diz respeito ao que se ouviu da boca daquela moça, tudo bem. Se mais uns quantos quiserem fazer o mesmo, já estamos a passar os limites. Coitada da moça. Opinar sobre um momento triste, mau, sofrível, é aceitável para quem se chegar à frente primeiro, quem for rápido, porque depois chegamos ali a um ponto que já é demasiado e o povo é que afinal é parvo, pobre moça.

Decidam-se. Que falta de paciência para isto e para tanto tempo de antena que se dá a coisas sem importância neste País.

Não escrevi sobre o assunto, mas o que tenho a dizer é simples e breve : com aquela idade ainda não sabe prever as consequências daquela atitude? Um bocadinho grave, parece-me. Talvez tenha que repensar a postura e isto até seja positivo.

Agora,"podemos" todos seguir as nossas vidas?



8 comentários:

  1. "Agora,"podemos" todos seguir as nossas vidas?"

    Não, a srª quer uma mala!

    LOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou aqui a pensar em soluções para acabar com o assunto e só vejo uma : façamos um peditório para tornar o sonho desta moça possível. Alinhas, Chloe? Transfere para a minha conta, sff.

      Eliminar
  2. Queria apenas dizer que li o texto do início ao fim, mas que não percebi do que estavas a falar. Mas são 3 da manhã, por isso é provável que o problema seja da minha cabeça. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, eu até me explico bem. Deve ter sido mesmo do avançado da hora ;)

      Também te digo que, se não sabes desta história patética, és um sortudo. Quem me dera.

      Eliminar
  3. Tudo um exagero. E a própria chegou à SIC. Vai ganhar mais com tudo isto, do que perder.

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.