É basicamente isto.

É basicamente isto.

1 de janeiro de 2013

O perfeito estado de embriaguez.

Não é aquele em que podia ter atingido esta noite, não envolve um bom Vinho e/ou um bom Espumante. Não sei a que se deve, mas não me queixo. Acordei neste 2013 mergulhada num optimismo tal, que chego a rever mentalmente todos os últimos minutos do ano para me certificar que não bati com a cabeça em qualquer lado enquanto me despedia de 2012, the little bastard.
Diz uma querida Amiga, com o ar mais misterioso do Mundo, que sou "uma daquelas pessoas". Uma daquelas pessoas que, entenda-se, de alguma forma, antecipa alguns acontecimentos. A estar certa, só posso ter à minha espera alguma coisa de fantástico, porque não me lembro da última vez em que me senti tão sorridente, quando o momento alto do meu dia até foi só aquela taça de mousse que comi depois do almoço.
Não comi as 12 passas, não beberiquei uma taça de espumante, não vesti a cueca azul, e ainda assim acredito que coisas fantásticas estão ao virar da esquina.

O primeiro a acordar-me deste estado de pura embriaguez pela vida, vai ter problemas, vai. Daqueles que não esquecerá tão cedo. Watch out.


5 comentários:

  1. Acabei de escrever um post completamente oposto ao teu estado de espírito. Não leias! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá...epá...a sério! Então e o meu último parágrafo?? Logo eu, Pedro P., que te ia comprar os Cagaci, não merecia esta punhalada!

      Ps- já ouvi essa do Sporting. Confirmo : não se aguenta.

      Eliminar
  2. Olha, e ainda existem duvidas??

    O sol estava lindo quando acordei! Céu limpo e uma temperatura morna :).
    Acordei bem disposta verdade seja dita, por isso acredito, algo de bom este ano vai trazer!

    O que é que poderia pedir mais?? Acordar bem disposta no primeiro dia do ano, sol lindo e uma temperatura agradável!
    Talvez tenha sido porque meti na cabeça que ia acabar o ano com o sorriso e boa disposição! Afinal acho que quando dizem " Depende só e unicamente de ti" são detentores de toda a razão!

    ResponderEliminar
  3. Quero desejar-te um grande ano, com tudo do melhor :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.