É basicamente isto.

É basicamente isto.

10 de janeiro de 2013

E depois digam-me que o Romantismo está morto. Digam-me.

Estou cansada de debater este tema, mas não cansada o suficiente para desistir dele. Horas, horas perdidas a tentar perceber o que leva os casais por este caminho. Felizmente, há quem me vá dando razão e me faça recuperar parte da fé. Vamos, pois, abordar a temática da partilha dos WC.
Aquela velha máxima (mesmo para quem concorda com ela, o que não é o caso aqui) de que um casal faz tudo junto, porque está junto há anos, e porque já tem à vontade suficiente para isso, e porque já se conhecem como a palma da mão, não tem que se aplicar ao WC, pessoas que fazem parte de casais. Não tem. Não só não tem, como não deve. Não se partilha o WC com a cara metade(com ninguém, já agora, mas o tema não é esse). Concedo uma lavagem conjunta de dentes. Não confundir isto com a partilha da escova de dentes (Lilly e Marshall, esse episódio marcou-me). Se a Maria estiver a lavar os dentes, o João poderá estar ao seu lado a fazer o mesmo. Não me choca. Se o João estiver a fazer a barba, a Maria poderá estar a pentear-se. Concedo. Sobre a partilha do duche não vou falar hoje, é melhor deixar este assunto para outro dia porque há muito a dizer.
E já sei, já sei. Isto são miudezas minhas, manias, não tem qualquer problema, é uma coisa natural, não é? Errado. Não só não há necessidade disto (caramba, se a Maria está a usar a sanita, o João vai fazer o quê? Sentar-se ao seu colo e usar também? - peço desculpa pela imagem), como isto não vos faz mais casal, ou um casal mais unido.
Acham o quê? Que depois, a caminho do trabalho, a meio de uma reunião, numa saída com os amigos,  o(a) vosso(a) companheiro(a) vai pensar nesses momentos? "Ahh, sinto-me tão mais próximo da Maria agora que partilhámos aquele momento no WC !! Gosto mesmo dela! Onde é que compro um anel aqui perto??".

Vá lá, casais. Há coisas que ainda podem fazer sozinhos, ok? Pelo menos esta. E respirar, não se esqueçam de respirar. É importante.

8 comentários:

  1. AHAHAHAHA... por isso quando construimos a casa disse lhe.. a wc pequena é tua porque tem duche..a grande é minha pois tem banheira para os meus banhos relaxantes rsrsrs
    Tudo ok... eu na wc com porta fechada e ninguem entra.eu faço o mesmo.... sempre foi assim mesmo qd vivia com os meus pais..
    Claudia Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pelos vistos, no caso concreto, é mesmo um dos segredos do casamento feliz :) Bjs para os 3

      Eliminar
  2. Absolutamente de acordo. Aliás sou muito esquisitinha neste tipo de coisas. Já bem basta, para quem teve irmãos, saber o pior cenário.... Mas conheço quem considere isso uma condição sinequanon para se iludir de que terá assim o amor da sua vida ao lado. Hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço casais que partilham momentos que me arrepiam. Eu diria que, se é preciso chegar aí, não chego a encontrar o amor da minha vida.

      Eliminar
  3. Um dos segredos que POC dá para o sucesso dum casal é...terem uma casa-de-banho cada um.

    Dá cá mais cinco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que nem preciso de tanto. Mas preciso que respeitem a minha privacidade. E, do alto da minha insanidade, até me parece que é uma coisa razoável, vá lá perceber-se...

      Eliminar
  4. Apesar da imagem do João ao colo da Maria no wc me vir a atormentar os próximos 20 anos (com sorte), este post está maravilhoso e totalmente pertinente...eheheh...Aqui há uns anos atrás, um casal amigo (entretanto já não estão juntos. Vá-se lá saber porquê...) em conversa também comentou, com a maior naturalidade, a partilha da mesma escova de dentes. Devo ter feito uma das caras mais agoniantes da minha vida, ehehe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rezo para não ouvir histórias dessas de partilha da escova de dentes. Não me responsabilizo pela minha reacção.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.