É basicamente isto.

É basicamente isto.

8 de dezembro de 2012

Will You Marry Me?

Nos últimos tempos tenho visto uma série de noivados a nascer à minha volta. Nunca fui aquela pessoa que tem o sonho de casar desde pequena, que idealizou o dia de casamento, que sabe que um dia casará. Mas até eu, que não tenho o Casamento como uma imperatividade, acho isto deveras bonito! E vou achar sempre. Uma pessoa que pede outra em casamento, tem que (pelo menos naquele momento, por muito que um dia as coisas mudem) sentir tudo o que de mais bonito se pode sentir por outra pessoa. Acreditar que é possível passar o resto da vida ao lado dessa pessoa? É qualquer coisa. Literalmente.
Fico sempre derretida com tudo o que envolve os pedidos de Casamento. Com o empenho num pedido original e inesquecível, com a escolha do anel perfeito, do momento ideal. O meu lado romântico fica verdadeiramente preenchido quando alguém acredita que poderá ser para sempre. É corajoso e é bonito de se ver.
A todos os homens e mulheres (sim, que isto não é um exclusivo masculino, apesar do que manda a tradição) que tiveram a coragem de fazer A pergunta, os meus parabéns! E a todos que se empenham no pedido perfeito para fazer dele um momento especial, os meus duplos parabéns.
Aos outros que ainda não tiveram a coragem, que estão indecisos...bom, é legítimo. O Casamento é uma coisa importante. Mas...deixo aqui um pequeno lembrete, que a Beyoncé tão bem interpreta :

4 comentários:

  1. Aqui me apresento para receber os parabéns!
    :))
    Bem namorada, bem amada, bem casada e a alimentar este amor todos os dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso faz-me ter aquela inveja da boa, faz-me acreditar e recuperar fé na humanidade! Parabéns :)

      Eliminar
  2. Ia comentar, quando vejo a O Sexo e a Idade e...derreti.
    Parabéns. Muitos parabéns. Fôssemos todos assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de derreter o mais pragmático dos seres. É bom saber que há pessoas com histórias de vida assim!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.