É basicamente isto.

É basicamente isto.

12 de dezembro de 2012

Pessoas, acudam!! Ajudem esta causa.

Bom , a pedido das várias pessoas que andam por aí a moer o miolo com o meu presente de Natal (porque sou esquista, não gosto de nada, torço o nariz a tudo, tenho alergia ao pechisbeque, tenho tiques de rainha, e etc), deixo algumas ajudas preciosas. Eu não queria estar a pedir assim, porque sou timida e gosto de dizer que não interessa o presente mas sim a intenção, que isto hoje em dia não há nada como ser politicamente correcta, mas vejo tanta dificuldade, que não suporto que percam mais um minuto.

Para começar, temos este pequeno. A cor não é importante, mas, se não se importarem, prefiro esta. Ou preto, vá. Eu vou tratando de comprar o lenço para prender o cabelo e os óculos de sol estrela de Cinema.


Para aqueles que não cheguem a tempo de comprá-lo, deixo duas alternativas. E aqui a cor não importa mesmo, sintam-se à vontade. Mais uma vez, eu farei a minha parte : vou já comprar as capas para não andarem desprotegidos. Nunca julguem que não valorizo os presentes dos Amigos :





 Se preferirem, apesar de não ser a melhor das ideias a meu ver, também podem juntar-se e fazer uma "vaquinha" entre vocês. Compreendo, tendo em conta o cenário presente.
Importante mesmo, é que se apressem. O Natal está aí à porta.

PS- se acharem que este post só pode ser uma brincadeira (não confirmo, nem desminto...), deixo uma outra sugestão que muito me apraz, e que vos pode beneficiar em eventuais futuros convivios:




8 comentários:

  1. Apple é Demónio na Terra.

    Daria o livro. Mas talvez seja melhor trocar os euros por miminhos. Se o livro custar € 15, envio 15 mimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demónio na Terra são os teus posts pós derby! Ainda não refeita, só mesmo com o Mercedes me sinto compensada ;)

      Eliminar
  2. Dá para propor uma troca de prendas, ao jeito daquelas que se fazem em jantares de Natal e ao mesmo nível monetário, é claro?? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Probleminha" : é que eu mereço! E isso faz toda a diferença. Só pode propôr-se a presentes desta qualidade, quem se portou muito, mas muito bem :)

      Eliminar
  3. Boa lista. Ofereço se for possível usufruir das mesmas :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me lembrar de jogar no Euromilhões e me calhar qualquer coisinha de jeito, ofereço um IPAD (vá) a cada seguidor do Blog. Atenção, aos seguidores à data deste Post. Palavra de honra :)

      Eliminar
  4. Se eu tivesse visto este post antes do Natal......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ter-me-ias oferecido precisamente o mesmo que ofereceste! ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.