É basicamente isto.

É basicamente isto.

21 de dezembro de 2012

Pequeno mimo = Coração cheio.

Ontem foi um dia daqueles que queremos esquecer, atirar para trás das costas, queremos acordar e perceber que foi só um sonho mau (pesadelo é uma palavra muito forte). Não foi, mas gostava mesmo que tivesse sido só isso. Aqueles dias que não vislumbramos forma de acabarem bem, em que nos falta o chão, duvidamos de tudo aquilo em que acreditamos, perdemos fé, sentimos um cansaço extremo, não fisico, mas extremo, achamos que está tudo errado, virado do avesso, de pernas para o ar. O meu dia foi assim, um saltitar entre todas estas emoções e um atirar de toalha ao chão. Não sou pessoa de desistir, nunca fui, mas conheço bem os meus limites e sei, sobretudo, quando chega o momento em que já fiz tudo o que estava ao meu alcance.
Depois acontecem coisas que me fazem acreditar, contra tudo aquilo em que sempre acreditei, que não existem mesmo coincidências. Recebi, mesmo ao final do dia, o pequeno mimo mais amoroso do Mundo e derreti por completo. O postal enviado pela minha pequena e maravilhosa M., cheio de fotos lindas e de palavras que enchem qualquer coração, chegou tão na altura certa, que nunca conseguirei agradecer o suficiente. Deu-me cabo do resto do rimel que ainda resistia, mas valeu cada palavra e cada sorriso que me arrancou!! Pequena M., vamos ter uma vida maravilhosa juntas, cheia de grandes momentos e muita cumplicidade. Se conseguir retribuir metade da felicidade que já me dá saber que existes e és "nossa", já serás muito, mas muito feliz.

Obrigada Mana. Acertaste em cheio. Como sempre.



 

9 comentários:

  1. As crianças têm esta capacidade maravilhosa!
    :-) Aproveita bem!

    Tânia

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o final do dia foi assim tão bom :) A foto é linda.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela é lindissima! Há dias assim , não é? Se tivessemos sempre alguma coisa que os fizessem terminar da melhor forma, seria tudo tão mais simples...

      Eliminar
  3. Mereces muito mais...
    Ainda bem que acertei, é sinal que existimos mesmo uma para a outra ;) E agora com a M. a seguir-nos!

    Beijos muito grandes
    Mana e M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A M. vai ter que ter muitaaaaa paciência para me aturar e ter sempre por perto :)

      LY

      Eliminar
  4. Olá amiga secreta do PPC :)

    Primeiro que tudo tenho que dizer que o mimo que recebeste é sem dúvida adorável!

    Em segundo lugar, peço desculpa por incomodar mas gostava de saber se já recebeste o postal. Enviei já à uma semana e fiquei com medo que ainda não tenha chegado junto a ti...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amiga PPC!!!

      Recebi, pois! Na quarta feira, lá estava ele,lindo!!! Com fita e tudo, muito bom gosto! Obrigada :) Já sou seguidora do teu Blog :)

      Beijinho grande, e feliz Natal!

      Eliminar
    2. Ainda bem :) Fiquei com medo que não tivesses recebido pela demora que a distribuição dos CTT tem nesta altura do ano. Espero que tenhas gostado :)

      Um grande beijinho e Boas Festas :)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.