É basicamente isto.

É basicamente isto.

10 de dezembro de 2012

Anna Karenina.

Este sabia que não podia perder. E consegui vê-lo já este fds, o que foi uma excelente notícia. Fiquei pregada à cadeira e de olhos fixos no ecrã todos os 130 minutos...excelente, a todos os níveis. Ou, pelo menos para quem gosta do género e, sobretudo, para quem acha a Keira uma das melhores actrizes desta geração. E eu acho! Além de lindissima, é uma actriz de mão cheia.
Baseado no Romance de Tolstói, relata a história da mulher que se sentia vazia apesar de toda a riqueza, popularidade e atenção que recebia. E, sinal que estas coisas não são exclusivo dos tempos modernos e o problema já vem de trás, cai em desgraça quando conhece um homem capaz de lhe dar a volta à cabeça e fazê-la colocar em causa toda a sua realidade. Está irrepreensivelmente interpretado pela Keira e pelo Jude Law( no papel no Marido traído, a personagem bondosa e estável). A história, essa, é sobejamente conhecida e não tem um final feliz.
Surpresa, surpresa, foi a interpretação da fonte de desejo e pecado de Karenina : Aaron Taylor-Johnson, no papel de Conde Vronski. O que é isto, Senhoras? E senhores também, vá. Fiquei de cara à banda com o charme desta personagem! É ver para crer, vão por mim. Uma presença de se lhe tirar o chapéu. O destaque vai para ele, perdoem-me. A foto que aqui fica é dele também.


4 comentários:

  1. A ver, sem dúvida!!

    Mas esta época pede mais outro género de filmes. Assim para o fantástico ou comédias românticas natalícias...Sim, eu sei, é mais uma piroseira de Natal, mas eu gosto...;)

    Nunca mais é 5ª feira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh, mas eu também gosto dessa piroseira e adoro uma boa comédia romântica, em qualquer altua do ano :)

      Eliminar
  2. Quero muito ver tb! :) Ele na foto do Imdb está mais fôfo mas vou acreditar em ti! ehehe

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.