É basicamente isto.

É basicamente isto.

6 de novembro de 2012

Tu não aprendes, CM




Isto de jantar e ver notícias ao mesmo tempo, vai ter que acabar. Porque ou eu acabo com este hábito, ou acabo engasgada, sem respiração, e a ser encontrada daqui a dias, semanas, com a cabeça caída no prato. Isto só para aligeirar o que vou escrever a seguir, e juntar-lhe um bocadinho de humor negro. Parece-me que notícias negras merecem, não é?

Então o que acabei de ouvir (eu e milhões de portugueses), foi isto que entretanto também li :

"...o governo prevê que o saldo da Segurança Social atinja um nível de ruptura em 2020 e que a partir dessa data todas as prestações actualmente pagas passem a ser suportadas pelo Fundo de Estabilização Financeira, que sem medidas adicionais, só terá dinheiro até 2024, tendo por base uma rendibilidade de 2% a longo prazo. As projecções económicas para 2013 não deverão fazer recuar este cenário."

Peço desculpa pela minha pergunta, mas, assim sendo, dá para eu guardar (nem que seja debaixo do colchão) o dinheiro que desconto todos os meses para a SS? É que vou precisar dele, como está "bom" de ver.


2 comentários:

  1. Já eu, estava descansado, porque nem vi noticiários, nem li coisa nenhuma e venho aqui levar esta chapada.

    Já agora, o Seguro disse alguma coisa inteligente ou manteve-se fiel a si próprio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que tenho que fazer. Isolar-me de toda e qualquer informação e sorrir e acenar. Sorrir e acenar!!

      Isso já não sei, que não tive estofo para ver mais e com isto tudo ( ou com isto como desculpa) ainda me atirei ao gelado de Cheesecake. Agora sim, o dia está feito.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.