É basicamente isto.

É basicamente isto.

2 de novembro de 2012

Ai, ai os homens #1

Os homens não nos entendem mesmo. Não há nada a fazer. Mas eu tenho um segredo para vos contar : nós é que não vos entendemos.
Atentemos a um exemplo clássico : a confusão, a urticária, a alergia, a incredulidade perante o tamanho das nossas malas. Enormes. "Parece que andam por aí com malas de viagem!" ou o tipico "Com uma mala desse tamanho, claro que não encontram nada lá dentro". Pois, as nossas malas são XXL e isso é coisa que nunca entenderão. Tudo bem, não precisamos da aprovação masculina para as usar, e é para o lado que dormimos melhor que as achem ridiculamente grandes. Agora, vamos ver se nos entendemos : depois da bazófia toda à volta das nossas malas e dos revirar de olhos, não é aceitável, repito, NÃO É aceitável que venham pedir-nos que guardemos a carteira, o telemóvel, as chaves de casa, o tabaco, as chaves do carro e ainda, nalguns casos, o porta moedas. Não, não. Ou respeitam o tamanho das nossas malas e compreendem que TUDO o que está lá dentro faz falta, ou carregam as vossas traquitanas nos bolsos. Há dias falava com uma amiga sobre este assunto e constatámos que todas passamos, passámos e vamos passar (ainda, que isto é coisa que demora a aprender) por isto. Eu sou menina para fazer um sorriso malévolo e dizer um simples "Não, a mala está cheia. Toda ela. Espero que os teus bolsos sejam também XXL".

PS - atenção homens, muita atenção!! Isto não é, DE MODO ALGUM, um incentivo a usar aquelas bolsas (patéticas, simplesmente patéticas) à cintura. Não façam isso, a sério. Sempre que vejo um de vocês com uma destas na rua, apetece-me chorar de tão triste que é.

Já agora, isto é que é uma "mala" de viagem:


5 comentários:

  1. Ainda não percebeste que a mala é só um motivo, para os homens se meterem convosco? Lá está, se "gozam" com o tamanho da mala, depois perdem qualquer razão para colocar o que seja, concordo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, Rui, talvez...às vezes acho que gostam mesmo é de nos ouvir refilar. Devem achar um charme :)

      Eliminar
  2. A questão não é o tamanho dessas malas de uso quotidiano, para se guardar tlm, chaves, carteira, pinturas, preservativos, whatever..
    Essas sim, convem que sejam grandinhas, porque muitas parecem a mala do "Sport Billy". E merecem ser partilhadas com homens!
    A questão é: e as outras malas?????????! Sim CLS, essas de viagem?
    Sim CLS, essas que vocês levam para uma grande estadia de 1 ou 2 dias...?
    Tudo porquê? Porque a mulherada quando acorda, nunca sabe se lhe vai apetecer vestir rosa, azul, verde ou preto. E para se prevenirem, levam TUDO! E mais: ainda precisam levar uma resma e duas paletes de cremes, leites, mousses, espumas e afins..
    Ora, isto para uma viagem de um fim de semana... não há quem vos entenda! :)
    Esta falta de sentido prático, é que de facto, nós homens não compreendemos!
    Até porque, há pessoas que qualquer trapinho lhes cai bem.. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peter, Peter...até de ti já ouvi comentários sobre o tamanho das minhas "malinhas"! :)
      Quanto aos fins de semana e viagens, tens razão. A maioria das mulheres é assim, é verdade. Eu tenho gosto em fazer parte da minoria : levo mesmo a roupa que preciso para os dias que vou passar fora. Não tenho pachorra para ir carregada. Quanto aos cremes...esses têm que ir, já não temos 20 aninhos ;)

      PS - conheço homens que se inserem perfeitamente na tua descrição...conheço homens, que carregam mais bagagem do que eu para qualquer sitio. True story.

      Eliminar
    2. Ah, e obrigada pelo "Até porque, há pessoas que qualquer trapinho lhes cai bem.. ;-)"

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.