É basicamente isto.

É basicamente isto.

22 de setembro de 2012

Selvagens.

Este filme levou-me a uma sala de Cinema ontem. É daqueles que não queria deixar passar. A realização a cargo de Oliver Stone, pesou uns 80% na minha escolha, há que assumir.
Dois amigos, uma namorada e um negócio em comum. Ela a lindissima (gira de morrer, até nós mulheres temos que dar o braço a torcer) Blake Lively, o negócio a Marijuana. A vida é uma festa ( um ménge até!) uma alegria, até ao dia em que um Cartel Mexicano liderado pela Salma Hayek (de quem não gosto particurlarmente,mas cuja pronuncia é deliciosa) decide acabar com a paródia. O resto não conto, uma vez que o filme ainda está em cartaz e recomendo vivamente a quem ainda não viu. Muito bem conseguido, com uma fotografia bastante boa, uma banda sonora muito acima da média e com interpretações que não desiludem.
De pé atrás, ia apenas com a Blake Lively, cujo trabalho conheço mal porque não sou seguidora da "Gossip Girl", série onde se destacou. Pois admito que o pé passou para a frente. A moça não se safa nada mal e tem o ar misterioso que a personagem exige. Muito bem escolhida.

E agora aqui entre nós, será possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Amar duas pessoas, com a mesma intensidade e por motivos diferentes?  Soa-me a terreno incerto... e perigoso.

5 comentários:

  1. ola ola Mico! Este filme levou-me as salas de cinema, e oliver stone pesou na escolha final.
    Parte interessante é o começo sendo narrado por uma miuda loira, conhecida tb por "trofeu"(Blake Lively), começa dizendo "Só porque eu estou dizendo isso não significa que eu estou vivo no final.".... comecem imaginer enredo e o final.Foi agradavel!
    Respondendo a tua pergunta:erá possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Amar duas pessoas, com a mesma intensidade e por motivos diferentes? Ai concordo contigo...
    p.s. parabens miuda "loira" q tem pinta nao a O.....

    ResponderEliminar
  2. Desde do dia de estreia que ando para ir ver este filme, mas por um motivo ou outro ainda não foi possível...Agora, então, não pode passar desta semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto dos filmes às vezes é ingrato, porque cada um pode ter a sua opinião, mas acredito mesmo que com este não há como falhar =)

      Eliminar
  3. Em relação ao filme parece-me que é um bom filme mas ainda não tive oportunidade de ver, tem história e conteúdo.
    Em relação à pergunta, apesar de ser do lema que o coração tem razões que a própria razão desconhece, não me parece que seja possível amar duas pessoas com a mesma intensidade, para alguma não estamos a ser verdadeiros e sinceros.

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tema polémico e complicado. Eu tenho dúvidas, mas também me inclino mais para a tua resposta.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.