É basicamente isto.

É basicamente isto.

4 de setembro de 2012

Grandes Actores#2

"And the Oscar goes to..."

Ele já teve mãos de tesoura, já foi barbeiro, já teve uma fábrica de chocolate, já foi pirata, foi turista, foi inimigo público, foi ao México! Enfim, o homem já fez de tudo um pouco, sempre com um talento, uma mestria que não encontra adjectivos suficientes. Nem comparação. Deve ser o actor mais versátil das últimas décadas. Para mim, é. Johnny Depp, o verdadeiro camaleão.
De todos os filme que protagonizou, apenas dois me desiludiram: "O Turista" - E não pela sua interpretação, mas pela qualidade do filme e pela simplicidade da personagem. Please, isto é Actor para coisas bem mais complicadas e complexas. A segunda desilusão chegou com o recente "Diário a Rum". Que quase me adormeceu, confesso, numa sala de cinema no dia 1/1/2012. Mais uma vez, não por ele. É mesmo o argumento que não me agrada. Mas é o Johnny Depp. Perdoo-lhe "O Turista" e o "Diário a Rum". Sem qualquer esforço.

PS- Desta feita, o Grande Actor escolhido, vem com brinde. O Senhor não só é um monstro do talento, como tem uma cara perfeita. E faz as famosas "covinhas" quando sorri. E um homem que sorri com covinhas, pode governar o Mundo!!!






CM

2 comentários:

  1. Se fossemos familia não eramos tao parecidas!! É 'só O ator!! Tá ai verdadinha da verdadinha... E ele de vez em quando tem de fazer filmes maus para provar que é mesmo bom ator e que tb dá hipótese aos fracos! Eu acho que ele so aceitou o Turista pra andar a trocar saliva com a Angelina! lool Enfim ADORO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadinha!! Um dia, ainda vamos escrever um post sobre o mesmo assunto...ao mesmo tempo! =)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.