É basicamente isto.

É basicamente isto.

16 de setembro de 2012

♥♥

Não tenho andado propriamente com a melhor disposição do mundo. Tenho suspirado e praguejado mais nos últimos tempos, do que talvez em todas as primaveras que já completei. Mas há coisas que nos enchem o coração. A minha "Mana" fez anos hoje. E a minha "Mana" é daquelas pessoas que tem o dom de alegrar e unir todos à volta dela. Emite boas vibrações, respira felicidade e isso contagia. Estou longe de ter uma família perfeita (dentro daquela perfeição que se pode esperar de qualquer família, claro), mas em dias como o de hoje, em que estão todos reunidos, parece-me que sim. Parece-me que faz todo o sentido.
A perfeição desta família foi atingida há quase 5 meses já. A pequena "Mary" (que é só a sobrinha mais fofa do universo) rasga-nos os sorrisos, deixa-nos de rendidos, faz-nos esquecer o que nos entristece. Conquista-nos completamente. Tão pequena, e com um poder tão grande! Impressionante.
Este foi um grande dia. Obrigada "Mana" por tornares as nossas vidas tão melhores, mesmo na loucura que muitas vezes são. Obrigada por manteres a serenidade que te é tão típica, mesmo quando todos os outros já a perderam. Da minha parte, então, obrigada por tanta e tanta coisa.

CM

4 comentários:

  1. Os irmãos são amigos muito especiais. Também tenho essa sorte! Parabéns =)

    ResponderEliminar
  2. Não chorei quando caí...chorei agora! Só tu ;)

    Não tens que agradecer, tens que me acompanhar! Sabes que se precisares de força, eu estou sempre contigo! E agora a Mariana também :)

    Mana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Natal ofereço-te um rimel à prova de água. E compro um para mim também :)LY!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.