É basicamente isto.

É basicamente isto.

24 de janeiro de 2013

Levezinho, levezinho...

Estou de coração partido. Estraçalhado. Esfanicado. Desfeito. Em cacos.

Pior do que ver o Liedson de azul e branco...só vê-lo de encarnado e branco. Ou cor de rosinha. Prova-se mais uma vez que podia ser pior.

12 comentários:

  1. Como eu te compreendo outra vez :/ (Já é a segunda vez hoje!)

    Mais do que o aleijado Izmailov, ou que a Maçã Podre Moutinho.. dói-me este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2.ª vez...preocupante!

      Sim, é esse o sentimento generalizado. É que este deu mesmo muito ao clube...e estou em crer que vai dar outra vez. A outro.

      Eliminar
  2. Os jogadores vão mas o clube fica,não estou chateado de maneira nenhuma temos de olhar para o jogador como outro qualquer profissional que muda de empresa para melhor,conta o profissional que foi e no momento,grandes profissionais jogaram num grande clube e representaram da melhor maneira deram muitas alegrias e muitas tristezas,e o que fazer?nada aplaudir aqueles que de momento evergam aquela camisola pois daqui a 5 anos ninguem se lembra mais deles.Como diz um grande senhor do futebol "O futebol é o momento" Sporting sempreeeee!!!! PP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, reconheço esse "Sporting sempreeeeee" em qualquer lado :)

      Claro, não o critico, fez ele muito bem. O FCP é , actualmente, o melhor clube português.

      Mas dói...

      Eliminar
    2. ahhhhh sim pensava que era mais pelo PP mas está bem :) estás desculpada,não doi nada,antes disso ja ele foi campeão pelo corinthians como tambem ganhou a copa libertadores da america(liga dos campeões da america latina)...temos de olhar para dentro do clube e não em redor...

      Eliminar
    3. Dói porque vamos vê-lo a marcar por outro clube, no campeonato português...vao doer mais ainda, quando ele não falhar e o nosso Ricky falhar todos...

      Eliminar
  3. Eu tbm nao o queria no Porto =s mas pronto paciencia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter feito alguma caridade e vestir de novo de verde e branco. É torcer para que, pelo menos, não marque frente ao SCP. Pelo menos isso.

      Eliminar
  4. Não condeno o Liedson, mas que custa, custa. Pessoalmente, não concordo com a ideia que os desportistas trocam de clube, como um qualquer trabalhador troca de empresa. No primeiro caso, as coisas são bem mais complexas, pois, muitas vezes, gostem ou não, envolvem sentimentos de milhares de pessoas, com uma crença que quem dera à Igreja ter igual.

    Apesar de ser uma espécie em vias de extinção, eu ainda sou daqueles que acredita no "amor à camisola" e, pelo menos, para mim, isso significa dignidade, respeito e orgulho. Às vezes, ou mesmo sempre, isto é tão ou mais importante quanto os (possíveis) títulos.

    Pior que o Levezinho, são os casos do Izmailov e do Simão, por ex. O primeiro porque, depois de tudo o que o SCP fez por ele e pelas suas 1000 lesões, tenho a certeza que podia ter escolhido um clube lá fora. O segundo porque não lhe perdoo o facto de ter vindo para os jornais dizer que queria ir a Alvalade tirar o título ao SCP, quando o clube dele já não tinha a mínima hipótese de ser campeão. Isto é, literalmente, cuspir no prato em que se comeu, uma total falta de respeito pela Instituição que, quer ele queira, quer não, o tornou naquilo que (ainda) é...

    Já me estou a alongar muito, que isto mexe-me com os nervos...eheheheh...

    Bom fds!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sofro desse problema dos nervos, deixa lá ;)

      Mas sim, para mim o caso que mais me enerva, é o do Simão. Mostrou muito pouco carácter com as declarações sucessivas quando saiu do SCP. Uso muito essa expressão : não se cospe no prato onde se comeu. É falta de humildade, além de carácter.

      Eliminar
  5. Enquanto os sportinguistas não se mentalizarem que um dos motivos para estarem assim foi a aliança aos corruptos, nunca irão voltar a ser grandes como merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem tenha tido uma educação cristã, por ex. Eu tive uma espécie de educação anti-benfiquista ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.