É basicamente isto.

É basicamente isto.

18 de dezembro de 2012

Os duros também caem.

Malandros e malandrecas, pensavam que vos ia falar do quê? Humm? Mau maria...já por mais de uma vez disse que isto é um blog decoroso. Bom, adiante, que não é nada do que estão a pensar. Vou mesmo falar de mim, aquele assunto que interessa sempre. Eu peço desculpa, nem sou nada maricas com estas coisas, não sou de ficar abalada, mas lá terá de ser. Tenho uma filha de uma p***de uma constipação em cima, que não me aguento. Raramente fico doente, mas quando fico, sim senhora. Não me posso queixar. É à grande. Dói-me tudo ( até à ponta da madeixa) e só consigo respirar por uma narina. Estou rouca e cheia de tosse. Tenho frio, sempre frio, logo eu que sou a pessoa mais encalorada que conheço. Resumindo, vou tentar chegar ao Natal , mas não prometo.
Por falar em natal, digo-vos do fundo da alma, que isto de andar a fazer as últimas compras de Natal com uma constipação destas, é do fim do mundo. E digo-vos, também, que estão para cima de 30º nas lojas, portanto mesmo quem não está doente, vai ficar. Garanto-vos eu.
Bem sei que nada disto vos interessa muito, mas tinha que desabafar com alguém. E com aa voz nasalada como está, tenho vergonha de telefonar.

PS se alguém disser que a minha voz já é nasalada por natureza, como aquele senhor que um dia, em trabalho, falava comigo ao telefone e me perguntou com um ar muito aborrecido "A menina é de Cascais, não é??", é mentira. Tudo aldrabice.

6 comentários:

  1. És cá das minhas... tb me constipo de ano a ano, mas quando é, é à séria!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém merece. Que esteja fina para sábado, caso contrário, em vez do vinho, vou ter que levar chá para todos... ;)

      Eliminar
  2. Ao deitar, uma boa chávena de leite aquecida com muito mel e limão. Não vai ser uma noite fácil, mas acordas nova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto nadinha de leite, mas estou a entrar naquela fase do desespero em que "anything goes" e acho que vou experimentar! Obrigada :)

      Eliminar
  3. Estive assim recentemente. Bem sei do que falas.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia fechar-me em casa, mas é mesmo daquelas semanas em que não me posso dar ao "luxo" de não trabalhar. Aguenta CM, aguenta.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.