É basicamente isto.

É basicamente isto.

27 de setembro de 2012

Porque o Amor é lindo.

Não pareço, mas sou uma lamechas de primeira. E se há notícias que me fazem sorrir e acreditar que o Amor ainda está vivo por aí, é este tipo de notícia:

"Nestes tempos difíceis de austeridade e tensão social, numa altura em que as pessoas andam cada vez mais desconfiadas, há quem encontre tempo e espaço para correr atrás de alguém que mal conhece.

É o caso de um jovem de 24 anos que procura o rosto pelo qual se apaixonou. Tudo aconteceu no dia do grande protesto contra a austeridade, a 15 de setembro."

Isto é ou não é bonito? Se te chamas Diana e conheceste este jovem no dia 15, és Francesa, loira, tens olhos azuis e cabelos pelos ombros, acaba lá com o sofrimento deste rapaz que tanto merece. O moço anda a colar cartazes pela Cidade à tua procura. Já lhe deves até um tinteiro para a impressora.

Aparentemente, Diana terá desafiado o rapaz a encontrá-la até dia 14 (dia em que regressa a Paris), sem lhe dar um contacto, uma morada, uma pista. Maldade? Sim, um bocadinho. Romântico? Sim, muito! Diz ele que, em último caso, vai instalar-se no aeroporto no dia 14 todo o dia e não arreda pé.

"Naquele momento, passou-me a austeridade toda ao lado". Opá, se isto não é lindo, não sei o que será.


6 comentários:

  1. Sim senhora! Grande mulher! Temos que nos fazer de difíceis!! Qual facebook, qual telemóvel. Ela tb deve estar ansiosa que ele a encontre :P

    ( ou então não lhe achou piada e para o despachar mandou-o à caça de Gambozinos, assim de forma educada! loool )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só espero que não seja algum golpe publicitário, ou alguma forma de "aparecer"...é que eu preciso destas coisas para continuar a acreditar!

      Eliminar
  2. Pois deu nas noticias e tudo!
    Ela não sei, mas o rapaz até tem uns ares :P

    (_ CM não desfazendo... mas acho que deverias colocar algo como procura-se!! Moço para abrir latas, abrir a porta do carro em dias de chuva... essas coisas, claro! :) _)


    Mas que é uma história bonita é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a quantidade de loucos que por aí andam, é preciso coragem para colocar anúncios...tanto medo!! ;)

      Eliminar
  3. Soube-se agora que isto tudo não passou de um golpe publicitário da Cacharel. Não acreditar em tudo o que anda por aí no facebook e internet.

    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/a-procura-de-diana-diana-publicidade-marketing-cacharel-catch-me/1379867-1728.html

    Bjs

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.