É basicamente isto.

É basicamente isto.

6 de setembro de 2012

E Portugal parou.

Quer parecer-me que o povo português está a ensandecer. A frase "Estou triste...", proferida pelo orgulho nacional que é o CR7, tem sido esmiuçada até aos limites da imaginação. Não se fala de outra coisa. Consegui rir no primeiro e segundo dia, com algumas das piadas avançadas (algumas mesmo muito engraçadas!), mas agora já estou para lá de enjoada. Uma semana inteira a falar sobre o assunto? And counting? Pronto, o homem está triste, deixá-lo estar. O homem ganha milhões, tem uma vida de rei, mas pode estar triste. E mais, pode estar triste sem que isso seja notícia. Aliás, não é notícia. Notícia são os golos geniais, as jogadas de mestre, as alegrias que vai dando aos adeptos de Futebol. CR7 estar triste, não é noticia, repito. Já chega. Já podemos todos seguir com as nossas vidas. E também já chega, digo eu, de dizer que o homem não pode estar triste porque ganha rios de dinheiro e tem a vida com que tanta gente sonha. O homem continua a ser uma pessoa. Uma pessoa rica, mas uma pessoa.

PS- a foto em tronco nu é pura coincidência. Foi a primeira que me apareceu...

CM

4 comentários:

  1. Condordo contigo..tb acho um exagero, agora só porque é rico não pode estar triste..que triteza digo eu, qual é a piada de andarem a mandar bocas sobre isso..as primeiras uma pessoa até ainda se ri, mas agora chegou a um extremo que supera tudo..é inveja pura.. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portugueses são um povo aborrecido com a crise e a vida em geral. E tudo serve, não só para criticar, como para mais uns lamentos...seria tudo aceitável, se não se caisse no exagero do costume.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.