É basicamente isto.

É basicamente isto.

26 de maio de 2015

Quem é que anda aí?

Oláaaaaaa!!


(Que eco é este...?)



Podia começar por dizer as saudades que tenho vossas, podia começar por contabilizar os disparates que me passaram pela cabeça durante este longooooo ano, e que tive de guardar (ninguém me atura com a vossa paciência) para mim, mas vou começar por fazer um breve inquérito:



a) "Tão bom, Madeixas! Voltaste! Nunca mais nos abandones!";



b) "Como é que deixo de seguir esta porcaria, mesmo?"



c) "Isto é o nome de algum vírus novo? Vou já telefonar ao João, o meu amigo informático.";



d) "Esta tipa quer é vir esfregar-nos na cara a conquista da Taça de Portugal, no Domingo";



e) "Esta tipa quer é vir para aqui publicar fotos dos 241 dias de férias que tem";



f) "Não te queremos de volta. E sim, somos brutos!".



Por favor, minha gente (ou quem ainda aqui anda na esperança que isto reanime), participem no inquérito. Escolham uma ou mais opções. Nenhum voto será anulado, e será feita uma análise completamente imparcial (vou fazer o que me apetecer, leia-se) dos votos recolhidos.



Muito agradecida!



Até já!




31 comentários:

  1. "Uau! Boa!
    "Bem-vinda!"
    "Ai linda, tínhamos tantas saudades!"

    Não. A questão é: eu fui o primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passe na recepção para recolher o seu prémio, caro seguidor!

      Eliminar
  2. Maluca, como sempre!! :P

    Seja bem regressada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maluca?! É por causa da Taça de Portugal, não é?

      Obrigada :)*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, doce Jovem Sonhadora! Saudades disto, saudades vossas!

      Eliminar
  4. Sabia que valia a pena não desistir de ti aqui, loiraça ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Loira Chata, então eu volto e ainda tens a mesma fotografia na moldura...?

      :)

      Eliminar
  5. Até julguei que o blogger estava ainda mais doido!!!!

    Fica, não vás!!!

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fica mais doido, bem vistas as coisas, com o meu regresso...

      Obrigada! *

      Eliminar
  6. Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :) :) :) :)

    ResponderEliminar
  7. Viva... voltastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vocês, só por vocês e pelas saudades que tinham!

      Eliminar
  8. Como diz a malta, quem é vivo sempre aparece :)
    Good to have you back :)

    ResponderEliminar
  9. Opção a), evidentemente. Seja muito bem-vinda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Smelly, minha gata favorita! Nunca me desiludes :)

      Eliminar
  10. Sou eu, outra vez. Era só para me desculpar por não ter cá vindo mais cedo dar as boas vindas à menina. Desinstalei o feedly e blogger do tufone e agora o bicho não me deixa voltar a instalá-los. Estúpidoooooo. Passo o dia inteiro privada da bloga, nem sabes como tenho andado transtornada por causa disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino! Até eu me encho de nervos só de ler...! Não desistas!

      Eliminar
  11. f) !!

    Depois das nossas últimas conversas, f) !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes que és o meu noivo favorito? Que coisa!

      Eliminar
  12. Opção g) - se tens a p*ta da lata de voltar a desaparecer, pego no foguetão e espeto com ele contra a tua casa... todos os dias, até apareceres de novo *.*

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.