É basicamente isto.

É basicamente isto.

27 de maio de 2015

A mais poderosa.

Agora que está encerrado o inquérito do texto anterior, venho não só agradecer a vossa participação em toda a escala, como dar a conhecer que foi um sucesso! Tenho a caixa de correio cheia de mails de várias pessoas que me dizem que este é, até ver, mais um dia como os outros o dia mais feliz do ano! 

Dito isto - no dia do meu regresso, a roubar-me protagonismo - Merkel foi eleita (surpresa!) a Mulher mais Poderosa de 2015. Nada a dizer. Uma só imagem: 


(agora sim, estamos todos a pensar no mesmo, não estamos?)

15 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu que passei uma vida a pensar que os homens apreciam um decote...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Esta mulher tem essa capacidade, não tem? Não é para todas!

      Eliminar
  3. A Merkel é uma daquelas mulheres que não se consegue perceber que tipo de pessoa é. Parece que tem uma parede à frente dela e não dá para ver para além da mesma. Cresceu na Alemanha de Leste numa familia com ascendencia Polaca pelo que provavelmente foi muito marcada por esses tempos.

    Já a nossa amiga Madeixa não engana ninguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de encontrar esta foto, com tanta ..."exposição", e mais uma meia dúzia delas em que, quase, vislumbro um sorriso, chego a pensar que talvez existam emoções nesta mulher, trancadas a sete chaves. Que é uma personagem interessante, e que dará uma boa história, não tenho dúvidas.

      esse último parágrafo tem uma aura misteriosa, ou é impressão minha? na eventualidade de ser uma espécie de elogio, agradeço desde já :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Aquele gesto de mão, associado ao decote...iaics!!!

      Eliminar
  5. Epá que horror lol

    Mais valia teres sido tu a eleita =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me faltam 1 ou 2 milhões na conta, mas quando a economia se levantar de vez, vai ver-me ali, no pódio!

      Eliminar
  6. eheh nunca pensei que ela fosse assim tão poderosa...

    ResponderEliminar
  7. Grandes bombocas que ela tem! Aquilo qualquer dia bummmm!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.