É basicamente isto.

É basicamente isto.

27 de maio de 2015

A mais poderosa.

Agora que está encerrado o inquérito do texto anterior, venho não só agradecer a vossa participação em toda a escala, como dar a conhecer que foi um sucesso! Tenho a caixa de correio cheia de mails de várias pessoas que me dizem que este é, até ver, mais um dia como os outros o dia mais feliz do ano! 

Dito isto - no dia do meu regresso, a roubar-me protagonismo - Merkel foi eleita (surpresa!) a Mulher mais Poderosa de 2015. Nada a dizer. Uma só imagem: 


(agora sim, estamos todos a pensar no mesmo, não estamos?)

15 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu que passei uma vida a pensar que os homens apreciam um decote...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Esta mulher tem essa capacidade, não tem? Não é para todas!

      Eliminar
  3. A Merkel é uma daquelas mulheres que não se consegue perceber que tipo de pessoa é. Parece que tem uma parede à frente dela e não dá para ver para além da mesma. Cresceu na Alemanha de Leste numa familia com ascendencia Polaca pelo que provavelmente foi muito marcada por esses tempos.

    Já a nossa amiga Madeixa não engana ninguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de encontrar esta foto, com tanta ..."exposição", e mais uma meia dúzia delas em que, quase, vislumbro um sorriso, chego a pensar que talvez existam emoções nesta mulher, trancadas a sete chaves. Que é uma personagem interessante, e que dará uma boa história, não tenho dúvidas.

      esse último parágrafo tem uma aura misteriosa, ou é impressão minha? na eventualidade de ser uma espécie de elogio, agradeço desde já :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Aquele gesto de mão, associado ao decote...iaics!!!

      Eliminar
  5. Epá que horror lol

    Mais valia teres sido tu a eleita =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me faltam 1 ou 2 milhões na conta, mas quando a economia se levantar de vez, vai ver-me ali, no pódio!

      Eliminar
  6. eheh nunca pensei que ela fosse assim tão poderosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca lhe tinha visto tanto poder...

      Eliminar
  7. Grandes bombocas que ela tem! Aquilo qualquer dia bummmm!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.