É basicamente isto.

É basicamente isto.

29 de maio de 2015

Venha cá, Blatter...

...e explique lá isso melhor aqui aos leitores do estaminé.

Vamos a uma pequena entrevista, pode ser?


Madeixas - "Está com um ar abatido, Sr. Blatter..."


Blatter - "Então já me viu isto, Madeixas? Não se pode confiar em ninguém, ninguém me dá conta de nada..."

Madeixas- "Desculpe, mas está a dizer-nos que...foi apanhado de surpresa? As suspeitas de corrupção remontam já a 1990..."


Blatter - " Surpresa das surpresas, Madeixas! Eu nem estava bem ciente do que se falava. Tive de ir consultar a palavra corrupção ao priberam. Fiquei para morrer!"

Madeixas - "Então mas não sabe de nada? Olhe que isso também não lhe fica bem..."

Blatter - " Quer dizer, sei umas coisas, sei, então claro. Por exemplo, sei que o Mundial de Futebol se realiza na Rússia! Também não ando lá a dormir."




Madeixas - " Pois, estou a ver...mas olhe, chegou aqui ao conhecimento do "Na Ponta da Madeixa", que também estará a ser investigado. Confesse-nos, aqui que só meia dúzia de pessoas lêem isto, qualquer dia,pela fresquinha, também lhe vão tocar à campainha, não vão?"



Blatter - "Bom, menina Madeixas, já que me diz que é aqui entre nós...espere lá, que luz é essa? Desligue lá esse gravador, sff..."


Pergunta final : não haverá para aí um motorista que se possa culpar?

17 comentários:

  1. Quando há corrupção nunca ninguém sabe de nada...enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me sempre dos 3 macacos : cegos, surdos e mudos.

      Eliminar
  2. Desta vez a culpa vai "casar" com o príncipe da Jordânia ... o homem pôs-se a abrir armários e a sacudir tapetes e tudo o que era esqueletos e pó viu a luz do dia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguardemos os próximos episódios desta novela, que se prevê longa. Ao bom jeito do "Anjo Selvagem" :)

      Eliminar
  3. Bem feito :P Já não era sem tempo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda teve tempo para gozar com o nosso CR...humpf.

      Eliminar
  4. O que eu gostava mesmo, mesmo, era que os americanos viessem cá, fazer uma varredela destas!!
    Um bem haja a eles!!

    Muito bom o texto...a entrevista, quero dizer :)

    Bom FDS...Especialmente o domingo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm de ter agenda para cá passar uma década, pelo menos, a varrer!

      O Domingo TEM de ser um grande dia! :)

      Eliminar
  5. És um máximo! =)
    Grande entrevista =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. e não imaginas o que me disse depois do gravador desligado...;)

      Eliminar
  7. Este e o amiguinho dele enfiados num saquinho e enviados para longe é que era. O futebol ganhava tanto!

    ResponderEliminar
  8. r: Sim, infelizmente há alturas que é :/

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.