Já toda a gente, precavida e atenta aos inúmeros avisos que nos chegaram de todos os lados, renegociou o fornecimento de electricidade em casa, não já? Claro, fizeram bem. Espertos, não se deixaram dormir. Pois aqui a moça, esqueceu-se desse "pormenor". Aqui a moça andou a alertar os mais próximos, mas depois foi todo um vazio nesta cabeça sobre esse assunto em benefício próprio. Nada melhor para abrir a pestana, do que chegar a casa e ter a conta da Luz na caixa do correio. Uma palavra : OUCH!!!
Se alguém me está a ler e ainda não celebrou novo contrato, é tratar disso para ontem. A sério.
Eu nem sei o que isso é e sou moreno. ahah
ResponderEliminarNo ano passado aderi àquela treta do Continente e a EDP mandava-me um vale para descontar em cartão Continente, mas acho que já acabou...
Também não tenho grande fé nesta espécie de liberalização. Ou muito me engano, ou vai acontecer o mesmo que nos combustíveis, com as operadoras a combinarem preços e a alta autoridade a não conseguir provar que há cartel.
Vamos ver o que aí vem...mas vou mudar e fazer figas!
EliminarPS- por baixo desta tinta, também sou morena.
Novo contrato??
ResponderEliminarA Deco tem uma série de informação disponível sobre as altenativas...
EliminarDe que falas tu, rapariga?
ResponderEliminarDa actualização das tarifas e das taxas (trimestrais, se não me engano) que passam a ser aplicadas a partir de agora, aos clientes EDP Universal...vou analisar a concorrência.
Eliminarhttp://www.edpsu.pt/pt/destaques/Pages/Extin%C3%A7%C3%A3odastarifasreguladasdeeletricidade.aspx
Eu tratei disso, ser loira às vezes também me assenta que é uma beleza, mas não foi desta.
ResponderEliminarEu vou tratar "agora", como boa tuga ;)
EliminarÉ tratar disso, mas com calma... Desconfio sempre de clientes inocentes em mercados liberalizados. Acho esta proposta mais interessante a longo prazo: https://www.paguemenosluz.pt/.
ResponderEliminarJá tinha ouvido falar desta iniciatva, mas tenho que analisá-la melhor...Obrigada!
Eliminar