...quando num dia de Inverno não nos apetece meter pé fora de casa. Antes não havia chuva ou frio que nos parasse, mas agora há.
Quando à sexta feira temos mais cansaço e sono do que vontade de ir beber um copo. Juro que houve uma altura da minha vida, em que o sono não me impedia de me sentir fresca e fofa mesmo depois de uma semana de trabalho.
Quando revemos pela 768 768 987 vez o filme "Cocktail" e nos lembramos que o filme tem mais de 20 anos. E até o Tom está tão mais velho.
Quando nos preocupa mais a lista de compras de casa, do que qualquer outra.
Quando um bom programa para um sábado à tarde , é...escolher uma árvore de Natal.
E, finalmente, quando constatamos que os nossos Pais pareciam uns valentes chatos, mas estavam carregadinhos de razão em tanta coisa.
(calma, não vou ter a crise dos 40 aos 30...e tais...e poucos, vá).
Sabemos que já não vamos para novos quando saímos ontem à noite, com os suspeitos do costume, mas ainda não eram duas e metade já tinha debandado.
ResponderEliminarAqui o menino, que chegou a casa por volta das três e meia, o que não deixa de ser embaraçoso, hoje ainda teve força de vontade para ir nadar. Mas, agora, está para aqui a arrastar-se de um lado para o outro, qual octagenário num lar de idosos.
Aqui a velha (caramba, estatuto cada vez mais interiorizado, vou sempre lá dar) CM hoje está de volta, e vai vingar-se da preguiça de ontem! Mas cada vez mais acho que, qualquer dia, isto só lá vai com um termo de café na mala...
EliminarCaramba, como me revejo nos itens deste post. E ainda nem cheguei aos 30! Só ainda não comprei árvore de Natal.. ainda há esperança para mim! :P
ResponderEliminarBom, a tua vida não será fácil depois dos 30, nesse caso ;) Sem medos, é uma década fantástica ( cof, cof, cof...)
Eliminar