...eu estou muito desiludida com isto tudo. Então uma pessoa acredita na história do encontrar a Diana e acha que o romantismo não morreu, e que ainda há quem esteja disposto a revirar uma Cidade para encontrar o Amor, e afinal de contas não passa tudo de publicidade a um perfumeco?? As pessoas responsáveis pela publicidade da marca mereciam ouvir das boas. Até porque, ao que parece, nem é uma ideia original. E não se brinca com este tema. Não se faz as pessoas acreditar em contos de fadas à toa. Não, não e não. Andamos nós a tentar acreditar que há histórias de Amor bonitas ainda, que valem a pena e vocês brincam assim com os nossos sentimentos? E agora? Agora não me apanham a comprar o perfumeco. Estou desiludida com a marca, muito desiludida. Como diz o outro, "não têm mais nada com que brincar?"
Moral da história: contos de fadas só na Disney! :)
ResponderEliminarp.s. O rapaz era bonito demais pra ser tão romântico! :p
Disney gave us high expectations ;)
EliminarNão achei o rapaz nada de especial.. :P ..sim, contos de fadas só mesmo nos livros, na Disney..espectativas que começas a ter quando és apenas uma criança e depois em adulta vês que é tudo uma mentira pegada..
Eliminar