Se me apanho em casa, com uma chávena de chá na mão, uns biscoitos na outra e com os últimos episódios das séries que sigo à frente, até penso que é mentira. Ia limpar a casa, mas já não vou. Está limpa, tenho que me deixar desta obsessão. Ia ao supermercado, mas já não vou. A despensa ainda aguenta. Quem não aguenta sou eu, que preciso de tirar o resto do dia para mim. E é precisamente isso que vou fazer. Just watch me.
Chá, biscoitos, sofá, séries. Por esta ordem, sff.
só por causa disso, vou fazer um chazinho para aguentar as últimas horas de trabalho. Não é bem a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar...
ResponderEliminarJá é qualquer coisa =)
EliminarEu só acrescento a isso os medicamentos para curar a constipação :)
ResponderEliminarMas também é , precisamente, isso que vou fazer.
Ana Luísa Brito
As melhoras! Se não fosse isso, era o programa perfeito, não era? Sabe tão bem!
EliminarAi que invejaaaaaaaa! Como eu gostava também de ter esse programa pela frente... Como eu gostava de não ser casada e mãe de filha (pelo menos por hoje!)e só me preocupar em escolher o chá que iria bem com os meus biscoitos,qual o lado do sofá que melhor ângulo se prestava a deixar-me seguir os 3 episódios da Anatomia que tenho para ver e, caso o sono vencesse, qual a melhor almofada que evitaria que amanhã acordasse com um tremendo turcícolo e fosse trabalhar parecendo um robot de quinta categoria! Por este dilema ser tão verdade, é que adorei o teu post " To be or not to be...single"
ResponderEliminarEnfim... Choices we make...
Percebo bem o dilema. Há dias em que até me apetecia (são poucos, por enquanto, confesso), chegar a casa e encontrar esse reboliço. Na maioria, sabe-me bem chegar a casa e encontrar-me só a mim =)
EliminarPS- E, a comprovar a minha "teoria", deixa-me dizer-te que...já vi esses 3 episódios!