Mas que merda trampa de Departamento de Marketing têm vocês? Que paragem cerebral foi essa? Já não bastava a vossa bebida ser uma fraca imitação da original? Em que cabeça iluminada não se percebeu que a imagem do nosso CR amarrado a uma linha de comboio, iria servir apenas para vos prejudicar? E quem é que aprova essas campanhas? E, logo a seguir, surpresa. O pedido de desculpas ao jogador. Organizem essa chafarica.
A imagem da polémica:
O gozo:
Vou roubar a última.
ResponderEliminarÉ tão triste e despresível que nem merece resposta....
ResponderEliminarCoca-Cola! Coca-Cola! Coca-Cola!
muito raramente bebo pepsi e agora é certinho e direitinho que nunca mais volto a beber essa porcaria...vergonhoso!
ResponderEliminarA última é brilhante...
ResponderEliminar"Venham cá, senhores da Pepsi." - quer dizer, não serão as senhoras da Pepsi!!? Sempre a bater no homens, cada vez mais acho que o Mustache tem razão...
ResponderEliminar:p
Se o bêbado do Blatter pode gozar com o CR7, a Pepsi não pode? Podem ser acusados de mau gosto e de desrespeito? Podem sim senhora, mas conseguiram pôr toda a gente a falar da marca deles...
ResponderEliminarNTW, parece-me que a pepsi foi um "pouquinho" mais longe que o Blatter. Simular uma pessoa a ser passada por um comboio é um "bocadinho" mais que gozar, mesmo que seja a "brincar"...parece-me ;)
EliminarEu também acho que é de muito mau gosto, mas conseguiram o objectivo deles: pôr toda a gente a falar na Pepsi!
EliminarCM ... vou gamar a imagem :)))))))*
ResponderEliminarSinceramente também não percebi bem... Nem quem fez, nem quem aprovou como dizes.
ResponderEliminarFica o mistério no ar =S
Mas a resposta foi a melhor de todas. Ganhámos!
Beijocas
E agora pedem desculpas, muito arrependidos. Este é um daqueles casos em que as desculpas não se pedem, evitam-se... Idiotas.
ResponderEliminarAcreditas que, ontem, quando vi as referências ao anúncio no FB, achei que era mais uma daquelas "tangas" que circulam na internet. E precisamente por pensar "lá estão as pessoas a inventar só para prejudicarem alguém", neste caso a Pepsi, nem abri o anúncio para o ver melhor.
ResponderEliminarDeves imaginar o meu espanto ao perceber, hoje, que aquilo era mesmo real e que tinha sido mesmo a Pepsi a fazê-lo!!!! Ainda estou incrédulo como é que uma marca com esta dimensão deixa fazer algo deste género!!!
Pois, eu, que até bebia Pepsi quando não havia a outra, vou deixar de fazê-lo. Significa o que significa, mas vai ser assim!!
PS - A 3ª imagem tá linda!!
O que dizer de uma marca que pegou fogo ao Wacko Jacko??? :-)
ResponderEliminarcomo se diz em «amaricano»: who cares?
ResponderEliminarfoi um episódio mt triste :s
ResponderEliminaridiotas ... nunca pensei...
ResponderEliminarEnquanto que o Departamento de Marketing e de Comunicação da Coca-Cola é algo de genial (assim de repente lembro-me logo de duas ou três campanhas brutais), o da Pepsi deixa muito a desejar... E por aqui me fico...
ResponderEliminarFoi muito baixo...reles...de uma falta de inteligência que faz impressão.
ResponderEliminar