O nosso Aníbal veio, esta noite, dizer-nos que vai tudo ficar na mesma. Mas ATENÇÃO PORTUGUESES (estou a gritar porque isto é importante) : vai ficar na mesma, mas está muito melhor. Porque ele teve garantias de coesão por parte da coligação. Porque a coligação está mais unida do que nunca. Porque vão aprofundar medidas para o relançamento económico e o combate ao desemprego. Porque, no fundo, agora vão fazer tudo o que não fizeram até aqui. E sabem porquê?
Porque o Aníbal vai estar de olho neles. Atento, como sempre.
Pelo caminho, aproveitou para dar um sermão aos miúdos que nós metemos a governar este País. Eu aposto que eles tremeram. É que não se metem a pau, ele faz aquilo que tão bem faz : nada.
Este é daqueles que ladram, mas não mordem... Eu dei-me ao trabalho de ligar a televisão para o ouvir! 90% do discurso foi para fazer o resumo dos acontecimentos e os outros 10 para dizer que vai deixar os meninos continuar a brincar porque estes lhes prometeram que não voltam a brigar! Pelo menos em público...
ResponderEliminarNão me recordo de ouvir uma coisa tão ridícula...aliás, nos últimos meses, os dircusos politicos são dignos de tesourinhos deprimentes daqui a uns anos.
EliminarNão diria melhor... Ele vai estar de olho, mas só mesmo isso!
ResponderEliminarE ainda teve que beber um copo de água pelo meio para dizer isto.
EliminarGoverno de gestão corrente. Eleições a seu tempo. Mas também parece que ainda não é desta que vamos ver o Tó Zé Inseguro a aplicar as medidas de austeridade que critica logo a seguir a ter sido eleito. Paciência... Talvez haja uma surpresa durante os dois próximos anos.
ResponderEliminarTenho tanto medo de ver lá o Tó Zé Inseguro...isto parece um filme de terror em que o final ou é mau, ou demasiado mau para ser verdade.
EliminarÉ um palhaço!
ResponderEliminarJá se pode dizer isto à vontade, não já??
EliminarJá se adivinhava este desfecho.
ResponderEliminarE eu não gosto do Tó Zé Inseguro, mas a verdade é que o Cavaquinho o deixou numa posição do caraças: ou te lixas assim, ou te lixas assado. Ou seja, ou ficava como mau da fita no caso de não haver acordo ou perdia a credibilidade não só junto do próprio PS e da restante esquerda, como também junto dos portugueses que estão a pensar votar nele. Fosse como fosse, acho que foi um homicidio da vida política do Tó Zé.
Resta-nos ver como isto vai ser daqui para a frente. Mas convenhamos que, se realmente o Governo cumprir o mandato, isto vai ser uma paz podre. Porque os problemas de base continuam lá: a má relação pessoal e institucional entre o Coelhinho e o Portas...
Concordo Roger. O Tó Zé ficou entaladissimo. A pouca credibilidade que já tem, ia de vez.
EliminarO que acho engraçado é que se faça um discurso todo optimista quando a situação é a m**** que é. E agora vem o outro dizer que estamos assim prque gastámos menos do que era previsto. A sério??
Eu acho sinceramente que, pelas caretas que ele faz quando está a ler, ou está finalmente e de uma $%#$ vez a dar a bota, ou comeu muita lagosta, mas aquilo em que acredito é que não está a perceber um corno do que um gajo extremamente bem pago passou 20 minutos a escrever para ele ler...
ResponderEliminarQuando dizem que os ruins são os último a ir, é bem verdade...
Não surpreendeu ninguém...
ResponderEliminarSó me surpreendeu ter parado para beber água...está mesmo...
EliminarA única coisa realmente positiva do discurso de ontem, é ter-te feito escrever este texto e, consequentemente, ter-me feito dar uma valente gargalhada!
ResponderEliminarNa verdade, isto como está é terrivel, mas as alternativas parecem-me ainda pior. A única solução parece-me que passava por mandar tudo às urtigas e escolher a dedo meia dúzia de pessoas sérias, sem "bagagens" politicas...eheh
É mais um problema de bagagem ;)
EliminarIsto cansa a minha beleza.
ResponderEliminarTambém a minha, e eu já não vou para nova.
EliminarPessoalmente nada disto me surpreendeu, muito menos fiquei surpresa com o facto de não se terem entendido nas reuniões de pseudo entendimento -.- ´ O circo passa e a plateia assiste...
ResponderEliminarOs próximos capítulos serão mais ridículos ou mais assustadores? Fica a pergunta...
Eliminar